Conheça a música feita para homenagear a Fish TV

Jackson dos Santos é fã do canal e compôs a letra da canção

Por Alison Mota - 04/10/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 11/12/2020 as 15:31

Nós sempre reforçamos, seja nos drops de notícias ou mesmo em nossas publicações, que os canais de comunicação da Fish TV sempre estão abertos para receber sugestões, denúncias ambientais e dialogar sobre a pesca esportiva. Mas dessa vez fomos pegos de surpresa, mas uma surpresa inusitada e divertida. O espectador e pescador Jackson dos Santos Keller compôs, mandou gravar e nos enviou uma música com o nosso canal como tema. Ouça abaixo:


Jackson é pescador esportivo apaixonado e participante de um grupo de pesca com muitos amigos. Sabendo do talento de compositor dele, pediram para que criasse uma música para representar o grupo, mas ainda não encontrava o encaixe adequado para a composição. Até surgir a ideia de falar da Fish TV. “Como sempre assisto ao canal, sou fã de carteirinha, decidi fazer uma letra sobre a programação, inserindo nomes de programas. Assim foi surgindo a ideia, relacionando a pesca esportiva com o que acontece no canal. Como gostei tanto do resultado final, decidi gravar. Luka Santiago foi quem deu voz para a composição”, conta.

A música sempre esteve presente na vida de Jackson, pois já fez parte de bandas de forró e de samba, por exemplo. Hoje, os instrumentos que mais utiliza são os de pesca. Como bom pescador esportivo que é, não abre mão do pesque e solte, tendo como sua espécie de peixe favorita o nosso embaixador da pesca esportiva, o tucunaré, como já se vê em destaque na foto da matéria.

E você, também tem algo para compartilhar com a gente? Não tenha receio, faça contato. Como reiteramos, estamos sempre atentos as manifestações de vocês que nos ajudam a melhorar o que fazemos todos os dias.

Veja a notícia na TV: 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS