Confecção de várias moscas marcou aula da Escolinha da ABPM

O principal instrutor dos ensinamentos foi o atador profissional Abdu Jorge Audy

Por Fish TV - 07/10/2015 em Notícias / Geral

A terceira aula da Escolinha da Associação Brasileira de Pesca com Mosca (ABPM) revelou mãos ainda mais habilidosas para a arte de atar. No último encontro, que aconteceu no final de setembro, os alunos avançaram no aprendizado. Eles foram divididos em grupos e fizeram um rodízio no atado das moscas closer minnow, bicho preto, soft hackle/red tag, montana, wolly bugger, formiga, foan cicada.


FOTOS: ABPM



O principal responsável pelos ensinamentos foi o instrutor Abdu Jorge Audy, renomado atador profissional. Além disso, os estudantes também contaram com orientações de Rogério Batista, Luciano Farias, Thomas Marks, Adriano Rodenbusch e Edevar Zorrer. E os aprendizados vão além da última aula. Na ocasião foram gravados vídeos que serão disponibilizados no site da ABPM para que os alunos também possam estudar em outros momentos. 

Para o quarto encontro, as crianças tem a tarefa de escolher uma mosca e pesquisar o ambiente, ciclo de vida, clima, época do ano que aparece e peixes que se interessam por ela. A próxima ação da Escolinha será durante uma gravação do programa "A Arte do Atado", da Fish TV. Os alunos irão participar de um episódio com Betinho de Oliveira nesta sexta-feira, dia 9. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS