Calendário de eventos de 2020 segue movimentado

Confira as datas das atrações ativas do ano

Por Alison Mota - 18/10/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 11/12/2020 as 15:30

O ano de 2020 tinha em seu calendário uma quantidade muito grande de eventos para a pesca esportiva e de atividades ao ar livre. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos precisaram ser cancelados, mas alguns outros, com o tempo, encontraram uma forma de seguirem neste ano, tomando cuidados sanitários adequados, garantindo a segurança dos seus participantes. Por isso, separamos abaixo algumas datas que estão ativas:

Circuito Sesc de Pesca Espotiva

Como dito anteriormente, tomando todos os cuidados necessários, o Circuito Sesc de Pesca Esportiva realizou a sua primeira etapa no mês de setembro. Agora, a segunda fase ocorre neste domingo, no Pesque Pague Giaretta, localizado na cidade gaúcha de Guaporé, com o evento iniciando às 8h30. Após essa data, novembro e dezembro são os meses que receberão cada um uma nova etapa, finalizando o torneio. Ao término da competição, as dez duplas que que obtiverem maior pontuação no ranking geral receberão troféus e prêmios em dinheiro.

5º Torneio de Pesca Esportiva Água Viva

Nos dias 7 e 8 de novembro o Pesque Pague Água Viva, que fica na cidade mato-grossense de Primavera do Leste, recebe o seu 5º Torneio de Pesca Esportiva. A competição inicia às 7h, e as inscrições, que podem ser feitas no local, custam R$350 e já está incluso o almoço. Serão distribuídos R$10 mil em prêmios por etapa. Mais informações sobre o torneio você pode obter através do telefone (66) 99986-2983. 

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS