Brasil leva a medalha de bronze no Mundial de Pesca Oceânica

A equipe de Angola ficou com o primeiro lugar e a África do Sul em segundo

Por Fish TV - 02/12/2014 em Notícias / Geral

A equipe do Brasil ficou em 3º lugar no Mundial de Pesca Oceânica -XXIII World Championship 2014 - B.G.F - Trolling, que foi realizado no Iate Clube do Espírito Santo, em Vitória, de 22 a 28 de novembro. "Conquistamos o terceiro lugar, mas com certeza queríamos mais. Fizemos uma escolha errada no último dia, e não tivemos um bom desempenho. Mas ano que vem vamos participar em Angola, depois no México", ressalta um dos atletas brasileiros, Guto Suzano. 

Angola, que contabilizou 2.620 pontos, foi a vencedora da competição e a África do Sul recebeu o título de segunda colocada. Conforme o capitão da equipe campeã, Rogério Mattos, o resultado não poderia ter sido melhor. "Melhor, impossível. Já estamos acompanhando nossos resultados para fazer a avaliação do trabalho que fizemos em Vitória. É o quarto Mundial que participo e estou muito feliz com a oportunidade", destaca. 

(Imagem: Crossmedia Comunicação Integrada)


Para o diretor da comissão organizadora do evento, Geraldo Carneiro, a realização do Mundial em Vitória, primeira edição fora da Europa, envolveu vários temas além da atividade de pesca. Um deles foi o incentivo ao turismo de pesca. "Nosso objetivo é incentivar o turismo no nosso Estado, principalmente o que envolve pescaria. O encontro também foi um sucesso em termos de estrutura. Além da competição, teve atrações musicais capixabas e artesanato. Todos elogiaram muito", conta. O próximo Mundial de Pesca Oceânica vai ser realizado em Angola, de 28 a 4 de abril de 2015. 


Fonte: Crossmedia Comunicação Integrada
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS