Bahamas passa a exigir certificado contra febre amarela

Ilhas caribenhas são consideradas o melhor destino do mundo para a pesca de fly fishing do bonefish

Por Fish TV - 15/07/2015 em Notícias / Geral

O Governo das Ilhas das Bahamas informou que o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela agora é um requisito obrigatório para todos os viajantes que cheguem ao destino provenientes de países com incidência de transmissão da doença, inclusive na América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

Programas Na Pegada do Fly e Destinos, da Fish TV tiveram episódios gravados nas Bahamas. (Imagem: Arquivo/FishTV)


A vacinação deve ter sido realizada pelo menos dez dias antes da viagem para as Bahamas, e aqueles não vacinados ou que não possuem o certificado internacional poderão ter sua entrada no país negada. Esta exigência aplica-se também aos turistas que estiverem em trânsito por mais de 12 horas em aeroportos de qualquer dos países acima referidos.

(Imagem: Arquivo/FishTV)


Em 2013, as equipes dos programas Na Pegada do Fly e Destinos estiveram nas Bahamas. As ilhas caribenhas são consideradas a capital mundial do bonefish e recebem pescadores esportivos de todos os cantos do planeta em busca do "fantasma cinza dos flats", para duelos memoráveis no fly fishing.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS