ASSOCIAÇÃO COM A ABPM GARANTE BENEFÍCIOS AOS SÓCIOS

Vantagens vão desde a promoção da modalidade até descontos em estabelecimentos

Por Fish TV - 27/07/2018 em Notícias / Geral

Para fortalecer a modalidade da pesca com mosca, o fly fishing, e gerar benefícios aos pescadores, a Associação Brasileira de Pesca com Mosca (ABPM) desenvolveu diversas ações na busca de atrair mais associados, e assim reunir os mosqueiros, como são conhecidos os praticantes do fly.

A ABPM acredita que quanto mais associados tiver, maior será a oferta de produtos, serviços, convênios e pontos dedicados aos mosqueiros, uma vez que é possível contabilizar quantos pescam na modalidade. Os sócios também recebem descontos em estabelecimentos de conveniados à associação, tanto no Brasil como fora dele. O 1º secretário da diretoria da ABPM, Edevar Zorrer, cita que, além das vantagens individuais, ser associado dá o direito a participar de importantes decisões através das sedes regionais. "Os associados podem propor projetos e grupos de trabalho para promover a pesca com mosca, a integração e camaradagem entre os pescadores esportivos. Por isso, a participação de cada sócio e novas adesões são fundamentais para que a pesca com mosca se torne cada vez mais presente e forte no contexto da pesca esportiva brasileira", ressalta.

Mosqueiro e apresentador do Na Pegada do Fly, Kid Ocelos, é um dos sócios da ABPM e entende que a associação dá mais credibilidade para o fly fishing no Brasil. "Há uma gama de dados que podem ser levantados com as associações, melhorando as fontes de informações da pesca com mosca no país. De fato é um divisor de águas na história da modalidade", comenta.  

Com os dados obtidos até então, a associação desenvolveu um mapa de sócios, que você pode acessar e buscar por companhia em sua próxima pescaria. Para ser sócio da ABPM, basta se cadastrar pelo site e pagar a anuidade de R$99,00. Na página também é possível encontrar diversas outras informações sobre o fly.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS