Arena do Pesqueiro Valle Verde está aberta para os treinos

Competidores já podem testar as técnicas para o Campeonato Paranaense em Pesqueiros

Por Victória Netto - 11/10/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:31

O Pesque e Pague Valle Verde, em Mandirituba/PR, sede do Campeonato Paranaense em Pesqueiros, abriu, na última terça-feira (08), a arena de pesca para os treinos. Agora, os competidores inscritos já podem ir ao local para testar as iscas, técnicas e estratégias.

O lago onde as etapas vão acontecer foi projetado especialmente para a competição. São 1.600 peixes concentrados em uma área de 4.000 metros quadrados, e entre as espécies estão carpas-cabeçudas, carpas húngaras, carpas-capim, pacus, catfishes e dourados. 

De acordo com diretor do pesqueiro, Edelar Comparin, os peixes da arena estão prontos para oferecer excelentes brigas para os inscritos. “O competidor vai encontrar o Valle Verde totalmente reformulado para o Campeonato, tudo isso para oferecer muita ação e emoção aos participantes”, garante.


Como vai funcionar o Campeonato Paranaense?

O Campeonato Paranaense em Pesqueiros vai acontecer nos dias 07 e 08 de dezembro de 2019. As datas são etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP)

As etapas são independentes, e cada uma delas classifica três duplas para disputar a final do Brasileiro na cidade de Itu, em São Paulo, em 28 de março de 2020. A viagem dos competidores classificados será custeada pela Fish TV, e os grandes campeões do CBP levam para casa 100 mil reais em dinheiro. 

As inscrições para o Campeonato Paranaense em Pesqueiros ainda estão abertas! Não perca tempo e inscreva-se clicando aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS