Anepe tem novo conselheiro estratégico

Lawrence Ikeda, apresentador do Biopesca, foi nomeado na última quarta-feira

Por Fish TV - 05/06/2017 em Notícias / Geral

A Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva - Anepe- apresenta novidades para os pescadores. Quem agora faz parte do conselho estratégico é o biólogo Lawrence Ikeda, apresentador do programa Biopesca, da Fish TV. 

Lawrence, nomeado na última quarta-feira, dia 31, está orgulhoso em poder fazer ainda mais pelo meio ambiente e o pesque e solte. "Estou muito honrado por ter sido indicado para o conselho estratégico da ANEPE e aceito pelo presidente Dr. Antônio Carlos Araújo e demais diretores. O desafio é grande e me empolga muito, pois entro para a associação para somar e trabalhar pelo desenvolvimento sustentável da pesca amadora e recreativa", diz.

O apresentador ainda nos conta que um dos seus objetivos como conselheiro é criar um comitê científico para incentivar e viabilizar projetos de pesquisa e preservação ambiental relacionados com a pesca esportiva. "Dessa forma, poderemos incluir a atividade em planos de manejo e políticas públicas de meio ambiente."

Para o presidente da Associação, Dr. Antônio Carlos Araújo, a nomeação de Lawrence é muito importante. "É uma honra pra gente, ele é uma figura reconhecida no mundo da pesca esportiva, não só pelo seu carisma e sua paixão pela pesca, mas também pelo seu conhecimento técnico. E ninguém melhor do que ele para dar essa colaboração. É uma alegria para nós da Anepe. Ele está sendo recebido de braços abertos, e mesmo entrando agora oficialmente, ele já vinha nos ajudando muito", conta. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS