AGAPIA comemora aniversário de sua fundação no sábado

Festividade celebra 25 anos da associação

Por Alison Mota - 22/05/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 27/05/2019 as 16:38

A Associação Gaúcha de Pesca com Iscas Artificiais (AGAPIA) está fazendo 25 anos de sua fundação e, para isso, realizará um evento para comemorar a data, no sábado, dia 25 de maio. O local escolhido para a celebração foi o Espaço de Eventos Salão Paroquial Santa Catarina. Sócios e familiares, além de amigos dos membros, podem participar das festividades.

A AGAPIA se orgulha das amizades feitas ao longo dos anos e, principalmente, das muitas pescarias realizadas. Por conta disso, haverá prova comemorativa em seu lago. O Torneio AGAPIA Gold 25 anos revelará um grande campeão nesta competição comemorativa. Além da pescaria, o Salão Paroquial Santa Catarina receberá o jantar para seguir a confraternização dos presentes.

Para o diretor técnico, Italo João Franzoi Junior, a expectativa para o evento é grande, pois esperam receber em torno de 100 pescadores na prova e 300 no jantar, contando com o apoio de diversas pessoas ligadas a pesca na preparação e divulgação. “Sempre falamos que, nessa comemoração de 25 anos, não é uma festa da AGAPIA, mas sim uma festa da pesca esportiva, uma festa do pesque e solte, da preservação e dos pescadores. Nessa hora, queremos mostrar que só chegamos aqui com a ajuda de todos que participaram de nossa história”, conta.

Outras informações sobre o evento, como valor do jantar, podem ser encontradas no site da AGAPIA ou mesmo na página do Facebook da associação. O programa Fish TV News estará presente no evento para realizar a cobertura. 

Foto: Página do Facebook da AGAPIA

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS