ABPM faz encontro regional no Paraná

O evento contou com palestra sobre atado, treino de arremesso, homenagens e sorteio de prêmios

Por Fish TV - 25/07/2017 em Notícias / Geral

Diversos mosqueiros participaram do Encontro Regional da Associação Brasileira de Pesca com Mosca (ABPM) no Paraná. No final de semana de 22 e 23 de julho, o Clube de Caça e Pesca de Ponta Grossa foi sede para a programação de atividades da reunião. Um dos destaques foi a palestra de Leandro Vitorino, autor do livro "A pesca com mosca no cerrado - Volume 1, Pirapitinga". Ele ensinou como fazer o atado de algumas moscas e como usá-las em cada situação de pesca. Foram discutidos ainda os resultados do "Projeto Pirapitinga", que realiza ações de preservação da espécie. 

Além disso, o encontro contou com sorteio de prêmios com produtos oriundos das maiores lojas de fly fishing do Brasil, treino de arremessos com alvos de precisão e distância e ainda homenagens. Uma delas foi a entrega do troféu Maurício Zardo para o "Projeto Tabarana", uma iniciativa de pescadores para preservar a região dos Campos Gerais. Outro momento especial foi dedicado à família e aos amigos de Maurício Zardo, nome que estampa os troféus entregues a ações de pesca esportiva e preservação ambiental. 

De acordo com o diretor regional da ABPM-PR, Rafael Wischral Souza, o evento foi além das expectativas. "Conquistamos novas adesões para a associação e parcerias para o projeto. Ficamos felizes com o resultado e já animados para os próximos encontros", ressalta. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS