Abertas inscrições para curso de atado com Betinho Oliveira

As aulas, que acontecem de 8 a 10 de maio, mostram as técnicas ideais para a montagem de uma boa isca

Por Fish TV - 28/04/2017 em Notícias / Geral

O programa A Arte do Atado, da Fish TV, já é uma verdadeira aula. Mas, agora os pescadores esportivos têm a oportunidade de aprender frente a frente com Betinho Oliveira. O apresentador ministrará um curso para iniciantes em São Paulo, de 8 a 10 de maio, das 19h às 22h, totalizando nove horas de aprendizado. Ainda há vagas para essa turma. 

Os alunos passarão por diversos conteúdos como a história da pesca com mosca, anzóis, materiais, técnicas, tamanhos e proporções de iscas. Já na parte prática, é mostrada a confecção de streamers, ninfas e moscas secas. Betinho explica que o cronograma do curso foi pensado visando a interação com os pescadores antes e depois das aulas. "Eu passo leituras, regras básicas e vídeos de apoio por e-mail ou whatsapp", explica. 

Outro ponto interessante destacado pelo apresentador é a crescente participação das mulheres. Segundo ele, cada turma registrou ao menos uma aluna. Os cursos de iniciação ao atado são realizados desde agosto do ano passado. Para mais informações ligue para (11) 3819-8424, (11) 99132-6133 ou envie um e-mail para betinhoflyeco@uol.com.br. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS