13º Torneio de Pesca Amadora Marina Dona Rosa acontece dia 30

A competição, que é de pesque e solte, tem como peixe alvo o robalo

Por Fish TV - 25/05/2015 em Notícias / Geral

Localizada na cidade de São Vicente, em São Paulo, a Marina Dona Rosa irá realizar a 13ª edição do tradicional torneio de pesca amadora, no sábado, dia 30 de maio. A largada acontece às 8h e o encerramento às 14h.  A espécie foco da competição é o robalo.  Cada equipe pode medir e pesar cinco exemplares. Após serem contabilizados para a pontuação do torneio, os peixes deverão ser soltos, pois o evento é de pesque e solte. 
A premiação ocorrerá no final da tarde do mesmo dia. Serão reconhecidos os cinco primeiros lugares. Também serão contempladas as equipes que capturarem o maior robalo e o maior exemplar, que pode ser de outra espécie. Terá também o troféu Baiacú para os pescadores que pegarem o menor robalo e certificados para os participantes que receberem o título de "sapateiros", que serão aqueles que não apresentarem nenhum peixe no porto de pesagem até às 14h.  Será sorteado entre os inscritos um barco robaleiro, com motor de popa da Yamaha. 

Além de pescaria, a iniciativa também proporcionará muitas atrações.  O público poderá se divertir ao som da banda Trilha Sonora e Pixote. A expectativa é que o evento seja movimentado. "Esperamos aproximadamente mil pessoas, entre competidores, familiares e amigos dos pescadores", ressalta Lirian Marcelle, sócia- proprietária da Marina Dona Rosa. 
Para mais informações entre em contato com Lirian pelo número: (13) 7809-6887
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS