YELLOWHOPS É A NOVA PARCEIRA DA FISH TV

Empresa de bebidas vê públicos com a mesma sintonia

Por Fish TV - 10/09/2018 em Notícias / Fish TV

Pescar sempre tem um clima de descontração, de amizade e sempre há o que celebrar. Seja a pescaria farta ou simplesmente as parcerias, tudo isso merece um brinde. Ao enxergar esse cenário, a Yellowhops viu na Fish TV o meio certeiro para divulgar seu produto a esse público, que também é o seu.

Um dos sócios da Yellowhops, PH Gomes, também é pescador, e conhece bem o universo da pesca. "Enxergamos no canal uma oportunidade de falar com um público qualificado, com gente que gosta de tomar uma cerveja, que valoriza os bons momentos da vida, que gosta de bater papo, ou seja, tudo que envolve a pesca. E foi pra isso que fizemos a Yellowhops", conta.

Na outra parte da sociedade está Alexandre Sanchez, que é o mestre cervejeiro responsável pelo sabor da Yellowhops. Ele diz que, nesse um ano e meio de empresa, eles buscam parceiros que possam evoluir em conjunto, encontrando isso no canal da pesca esportiva. "É um desafio sempre grande você enfrentar um mercado de cervejas tão competitivo como é e sempre foi, e temos tentado de várias formas atingir nosso público-alvo. Por isso, estou muito contente com essa parceria e bastante curioso para ver as primeiras repercussões da emissora", revela.

A Yellowhops é uma cerveja puro malte que não possui aditivos, sendo produzida apenas com água, malte e lúpulo. O processo de fabricação é cuidadoso, levando 28 dias para chegar ao produto final, e tem elevado grau de drinkability, ou seja, fácil de beber. Na programação da Fish TV, a continuação da segunda temporada do Sabores tem muita Yellowhops "de chorar".

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS