Voucher garante prioridade na inscrição do CBP 3

Em um primeiro momento, apenas as etapas de SP estão nessa promoção

Por Alison Mota - 27/09/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/12/2020 as 15:17

O Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) sempre traz inovações em cada edição. Dessa vez, a novidade são os vouchers promocionais para as oito etapas de São Paulo do CBP 3, que asseguram a vaga para quando as inscrições forem abertas. Por um valor de R$490, você tem até 31 de dezembro de 2020 para adquirir o seu. Vale destacar que cada dupla só pode comprar um voucher por etapa, tendo trinta dias para utilizar o seu.

Com essa novidade, já teve pescador que garantiu voucher para todas as etapas de São Paulo, como é o caso de Alexnaldo Santana, que fez a aquisição motivado pela sua paixão pelo esporte da pesca, compartilhada pela família. “Eu gosto de inserir meus dois filhos na pescaria, até mesmo a mais velha, a Isabella, já participou comigo da outra vez. Assim, garantindo meu ingresso em todas etapas, posso participar de uma com meu pai, outra com meu irmão e com meus filhos também. Acredito que, quando forem adultos, eles tenham uma memória afetiva desse momento”, destaca.

Já Mario Tanaka, que também participou de etapas anteriores do Campeonato Brasileiro, mal acaba uma competição e já tem cobrança para garantir inscrição no próximo CBP. “O que nos motiva, além de gostar de pescar, é a organização e seriedade deste grande evento que a cada ano fica cada vez mais concorrido aqui em São Paulo. Eu participo com a minha esposa e, antes de terminar o campeonato, ela já me cobra para garantir as vagas do próximo”, conta.

Além do voucher promocional, no CBP 3 haverão prêmios em todos os estados, garantindo mais competidores premiados. Em resumo, os campeões de cada estado levam para casa 2 mil reais e a inscrição para o próximo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Fora os 10 mil reais para o maior peixe de toda a competição, o maior peixe de cada Estado garante mil reais.

Enquanto ainda não divulgamos os vouchers para todos os estados, fique atento às redes sociais e na programação da Fish TV para não perder nenhuma novidade. Aproveite e assista as etapas anteriores que já estão disponíveis no canal para já ir entrando no clima do maior campeonato de pesqueiros do Brasil.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS