Victorinox visita Fish TV

Representante da empresa esteve na sede da emissora nesta segunda-feira, dia 7, para estreitar laços comerciais com o canal da pesca esportiva brasileira

Por Fish TV - 07/11/2016 em Notícias / Fish TV

A Victorinox é mundialmente conhecida por fabricar os famosos canivetes suíços. Porém, a linha de produtos da marca é muito mais ampla. Compõem a extensa lista da empresa fundada em 1884, artigos de cutelaria, relógios, vestuário, malas e mochilas. Todos os produtos que fazem parte do dia a dia do turista pescador que viaja pelo mundo em busca de aventuras.

Por isso, o supervisor de vendas da empresa, Shigueaki Iko, resolveu visitar as instalações da Fish TV em visita ao Rio Grande do Sul. Na visita, ele ficou impressionado com a estrutura da emissora, e vê grande potencial para Victorinox e Fish TV estabeleçam uma relação comercial.

"Muitas pessoas não conhecem todos os produtos da Victorinox. Somos uma marca de lifestyle e acreditamos no segmento pesca esportiva. A Fish TV é o principal canal para que possamos novamente atingir os apaixonados pelo esporte", conclui Iko em sua visita.

Quer saber mais sobre a marca? Acesse o site: www.victorinox.com
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS