Vem aí, Ases da Pesca com Giovani Papa

A partir do dia 11 de fevereiro, o pescador esportivo Giovani Papa será o novo Ases da Pesca da Fish TV

Por Fish TV - 30/01/2016 em Notícias / Fish TV


Ele é pescador esportivo desde a infância e há mais de 17 anos transformou o lazer em negócio. Na televisão já são oito anos apresentando programas. Esse é Giovani Papa, o nome "Ases da Pesca" da Fish TV. Sua estreia no canal é dia 11 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30. Na internet, o episódio estará disponível no dia seguinte, através do www.FishTV.com .

A escolha de Papa para ser o segundo personagem do "Ases da Pesca" se deve ao importante papel que o pescador desempenha na pesca esportiva brasileira.  Atualmente, ele dedica sua atenção para a própria pousada, a Pira-Açu, localizada na Amazônia e também a Capital Fishing, uma agência de turismo exclusiva em pesca esportiva.

Giovani Papa também é presença constante nas rodas de discussão do setor, participando de forma ativa do diálogo entre pescadores esportivos e profissionais, pesquisadores e ambientalistas acerca de questões que envolvem a delicada relação homem/natureza.  

" Me sinto muito honrado em poder participar de mais um projeto deste grande canal que é a Fish TV. Espero poder passar informações interessantes e, é lógico, mostrar grandes peixes e um pouco mais sobre o que eu considero meu estilo de vida", comemora o pescador esportivo.


Sobre o Ases da Pesca

Uma verdadeira videoteca da história da pesca esportiva do Brasil. A cada nova temporada, um grande nome têm sua trajetória retratada pelas câmeras da Fish TV. A paixão pela pesca esportiva, a luta pela preservação ambiental e as mais inovadoras técnicas, serão apresentadas pelos pioneiros da pesca esportiva brasileira.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS