Vem aí 4ª Temporada do programa Destinos

Laís Vanessa e Rodrigo Teixeira comandam a nova temporada da atração que mostra o turismo e toda a estrutura dos serviços de pesca de diversos destinos

Por Fish TV - 12/09/2016 em Notícias / Fish TV

Turistas pescadores de todo o Brasil, podem se preparar! Está chegando quarta temporada do programa Destinos, que mostra toda a estrutura dos serviços de pesca pelo Brasil, Argentina e Bolívia. Laís Vanessa e Rodrigo Teixeira comandam a atração repleta de aventura, turismo e é claro, toda emoção da pesca esportiva, a partir do dia 12 de outubro.

Embarque nessa viagem e conheça toda a beleza das cidades argentinas como La Paz, Bella Vista, Ituzaingó, o Brasil pantaneiro, amazônico, da Serra, do interior, e o fascínio da pesca e do turismo boliviano. Uma temporada cheia de novidades e atrações que vão surpreender o turista pescador que está sempre em busca de novas aventuras! 

Acompanhe a 4ª Temporada do programa Destinos, a partir do dia 12 de outubro, quarta, às 21h30min no canal de televisão da Fish TV. No site, os episódios estarão disponíveis sempre um dia após a exibição na TV em www.FishTV.com.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS