Vagas para o Campeonato Mineiro em Pesqueiros estão esgotadas

Depois de São Paulo e Goiás, Minas Gerais também encerra as vendas das etapas do CBP

Por Victória Netto - 23/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:14

As vagas para as duas etapas do Campeonato Mineiro em Pesqueiros, promovido pela Fish TV, esgotaram nesta sexta-feira (23). As provas acontecerão nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020 no pesqueiro Unipesca Esportiva, em Uberlândia. A competição classifica os participantes para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP).

Cada etapa mineira contará com 60 duplas, que vão disputar por vagas na grande Final do CBP, realizada em 28 de março de 2020 em Itu, São Paulo. Em cada dia de prova, classificam-se três duplas: as duas primeiras colocadas, que contarem com o maior somatório de peixes em peso, e também a dupla que capturar o peixe mais pesado.

A viagem dos competidores classificados será custeada pela Fish TV. Além de Minas Gerais, o CBP conta com etapas regionais em outros cinco estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Goiás.


Premiação

O grande prêmio para a dupla campeã do CBP é de 100 mil reais em dinheiro. O segundo e o terceiro lugar ganham, respectivamente, uma viagem à Amazônia e à Argentina com tudo pago pela Fish TV. Além disso, a dupla que pescar o peixe mais pesado da competição leva para casa 10 mil reais em dinheiro.

Ainda há vagas para as etapas regionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Não perca tempo e se inscreva! É só acessar www.brasileiroempesqueiros.com.br ou entrar em contato pelos telefones 0800 600 3523 e (51) 99514- 9745.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS