Tupana Tour começa parceria com Fish TV

O barco hotel está apostando na visibilidade do canal oficial da pesca esportiva

Por Ester Quaresma - 27/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:15

Especializado em pesca esportiva e turismo ecológico, o Tupana Tour proporciona pescarias de tucunaré cheias de ação. Navegando pelo rio amazônico que leva o mesmo nome do barco, os pescadores podem capturar: tucunaré, corvina, surubim pintado, traíra e bicuda.

Com atendimento especializado para melhor atender os turistas, o barco hotel conta com serviço all inclusive: café da manhã, almoço, lanches, jantar, porções, cerveja, refrigerante e sucos fazem parte do pacote. E para os momentos de lazer além da pesca, o local conta com sala de jogos, caminhadas, ecológicas e sala de tv.

Ainda neste mês, Lawrence Ikeda estará no local conferindo toda a ação de pesca de perto, enquanto grava o novo episódio de Biopesca. Além desse benefício, a Tupana Tour adquiriu um pacote premium no Mapa da Pesca, garantindo uma página exclusiva no site, campanha de anúncios e redes sociais, geração de contatos e remarketing.


Segundo a proprietária da Tupana Tour, Geiza Brenda Rodrigues de Castro, o que provocou essa parceria com a Fish TV é possibilidade de atingir um público que não seria alcançado sem o canal:

“O que nos motivou primeiramente foi termos recebido a revista do Mapa da Pesca, mas além disso, a acessibilidade que vocês tem para conversar. E também sabermos que todo pescador assiste a Fish TV, o que irá nos ajudar a divulgar nosso empreendimento para pessoas que não alcançaríamos sem vocês." Geiza Brenda Rodrigues de Castro

Quer saber mais sobre o barco hotel? Acesse a página exclusiva do Mapa da Pesca e reserve a sua pescaria agora mesmo!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS