Temporada 7 de A Meta estreia quarta-feira e Gaba faz convite: “Sempre mais próximos da natureza"

Apresentador conta desafios da pesca de Traíra no rigoroso inverno do Rio Grande do Sul, destaca seus parceiros e parabeniza nova fase da Fish TV

Por Marcelo Telles - 07/11/2022 em Notícias / Fish TV

Bater a meta ou nada! Vocês já sabem como funciona esse grande programa da Fish TV. Apresentado pelo pescador Gaba, A Meta chega com ainda mais força em sua sétima temporada, prometendo tudo e mais um pouco.


Na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, às 20h30, somente na Fish TV, vocês poderão curtir a estreia e acompanhar todos os desafios enfrentados pelo apresentador.



Como de costume, fomos conversar com Gaba para tentar arrancar spoilers e saber como vai funcionar a nova etapa do programa. Logo de cara, o apresentador já se mostrou muito animado com tudo que gravou até o momento.


Apesar de ainda ter gravação rolando, os primeiros episódios já serão imperdíveis para o telespectador que curte aventura, natureza e pescarias de tirar o fôlego. Ele conta que ainda estão gravando a primeira fase e que a sétima temporada de A Meta está no seu início, mas adiantou que emoção não faltou.


Os primeiros episódios foram gravados durante um inverno muito forte que derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul. Com isso, Gaba teve um desafio ainda maior: ter um bom acampamento em meio a toda essa diversidade de clima e buscar as traíras em meio à águas tão congelantes. Mesmo com tudo isso, ele comenta que foram momentos sensacionais.


“As gravações em solo gaúcho foram feitas em uma fazenda muito antiga, em uma barragem muito grande… Um lugar muito especial! Está sendo bacana demais, tá sendo ótimo”, contou.



O interessante é que Gaba, mesmo no meio de tantas pescarias incríveis e grandes metas a serem batidas, fez questão de destacar quem está com ele em todos os momentos: os parceiros de A Meta.


O apresentador disse que os patrocinadores colocam o programa em outro patamar e agradeceu imensamente todo o apoio da Albatroz Fishing, da BRK Fishing e do seu novo parceiro Resfri Ar, que conta com geladeiras portáteis com bateria, do tamanho de um cooler, conseguindo trazer autonomia de comidas resfriadas e muita qualidade no acampamento.


São tantas histórias e pescarias para contar que Gaba até se perde, mas ele destaca um momento em especial: a pesca de traíra com iscas soft.


“A melhor pescaria até agora foi a pescaria de Traíra com iscas de silicone, as iscas soft, em uma área bem pequena da barragem, onde tinha uma saída de água e a gente conseguiu fazer uma pescaria sensacional”.



Momentos incríveis que aproximam ainda mais o pescador da natureza. Por falar nisso, Gaba parabenizou e disse estar extremamente feliz com a mudança da Fish TV, aumentando seu foco em aproximar o público da natureza.


O apresentador, que já trabalha na área há mais de 15 anos e que sempre fez questão de fazer do A Meta um programa muito próximo da natureza, achou a iniciativa genial. Para ele, mostrar aos telespectadores esse convívio de forma sustentável abre ainda mais portas para novos conteúdos e novos desafios, principalmente no cuidado ainda maior com o nosso planeta.


“Não só na parte de pesca esportiva, mas como um todo… Lixo, cuidado com a natureza, para onde vamos levar os nossos filhos no futuro… Eu estou muito contente com essa nova postura da Fish TV e tenho certeza que serei um dos embaixadores dessa nova proposta, levando pessoas a terem a melhor vivência com a natureza”, comentou.



Por fim, Gaba fez um convite especial para todos os telespectadores da Fish TV que não perdem um episódio de A Meta.


“Fica aqui o meu convite para vocês acompanharem essa nova jornada na sétima temporada de A Meta! Vamos ter muito acampamento, muita pescaria, muita dica e muita aventura junto à natureza… Jamais uma guerra contra ela, mas sempre o convívio pacifico, onde eu vou tirar o melhor proveito e a natureza vai estar intacta para a próxima pessoa que chegar lá! Espero vocês!”.


Então, não perca! A estreia da sétima temporada de A Meta é na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, às 20h30, somente na tela da Fish TV!


A Meta conta com o apoio de Albatroz Fishing, BRK Fishing e Resfri Ar.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS