Temporada 6 de Remos e Rumos: uma aventura diferente em motorhome

Nova temporada do programa já estreou e mostra apresentador Zinho Sorocabano em busca das melhores pescarias através de um motorhome.

Por Marcelo Telles - 28/06/2023 em Notícias / Fish TV - atualizado em 28/06/2023 as 18:46

O programa Remos e Rumos chega em sua temporada de número seis. Pela sexta vez, Zinho Sorocabano, comanda um dos programas mais aventureiros da Fish TV.


Dessa vez, Zinho vai mostrar, nos mínimos detalhes, todas as situações que um pescador passa em busca dos melhores locais de pesca e de um contato maior com a natureza.



Nossa equipe, como sempre, conversou com o apresentador para tentar saber mais a respeito dessa nova etapa de Remos e Rumos. Zinho, de início, já entregou que será uma temporada diferente. Talvez a mais diferente que já tivemos até aqui.


Nos primeiros nove episódios, o programa vai abordar as aventuras do apresentador num formato, do que podemos chamar de “estilo série”. Assim, os episódios terão continuação e, não apenas, episódios avulsos.


Dito isso, o telespectador precisa ficar ligado e acompanhar toda a série de Remos e Rumos para poder entender, de forma clara, como foi todo o trajeto percorrido por Zinho e sua equipe.



Por falar no trajeto, o apresentador comentou que o programa focará bastante no deslocamento e no contato direto com as pessoas. Choques culturais e conversas próximas com pessoas, do segmento da pesca esportiva ou não, de uma forma inédita no programa.


Tudo isso, a partir de um motorhome. Mas não pense, só por ser um motorhome, que a viagem foi, em 100% do tempo, tranquila e confortável.


“Teve uma ocasião em que entramos em uma estrada de areia com o motorhome. Próximo ao destino, o ônibus atolou. Um morador local teve que nos ajudar a desatolar, com um trator. Com isso tudo, acabou arrancando uma parte do para-choque. A sexta temporada de Remos e Rumos mostrará muitos perrengues e lugares inacessíveis. Gravamos e relatamos tudo, como se fosse um ‘vlog’”, comentou Zinho.



Nos primeiros episódios, Zinho desbravará a pescaria argentina e um peixe muito interessante apareceu. Trata-se do Peixe-Rei, uma grande novidade nesta temporada.


“Talvez esse peixe nunca tenha sido mostrado por aqui. Ele é muito pescado pelos argentinos, com uma técnica específica. Então, utilizamos essa técnica argentina e acabou ajudando bastante”, disse.



Logo no primeiro episódio, já temos um grande resumo de tudo que vai acontecer, mas uma coisa é certa: vai prender a atenção do telespectador!


A sexta temporada de Remos e Rumos tem episódios novos todas as segundas-feiras, às 20h30, somente na Fish TV. 



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS