Temporada 4 de Remos e Rumos já iniciou as suas gravações

Zinho Sorocabano começou sua jornada pescando na Bahia

Por Alison Mota - 12/04/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 12/04/2021 as 16:27

Pra quem é da pesca esportiva com caiaque ou mesmo gosta do programa Remos e Rumos, temos boas notícias: já iniciaram as gravações da quarta temporada da atração da Fish TV. O apresentador, Zinho Sorocabano, fez os primeiros arremessos dessa fase em terras baianas, explorando uma área até então inédita no programa. Quando se fala em Bahia, muitos podem pensar em pescaria oceânica, mas tudo começa na água doce.

O peixe que Zinho buscou foi o tucunaré-pinima, mostrando um outro lado do esporte da pesca na Bahia. “Fiz algumas variações entre iscas de superfície e jigs. No caso dos jigs foi pensando na profundidade, já que a represa onde pesquei era bastante funda. O local fica numa região de caatinga, bioma exclusivamente brasileiro, aparição inédita no programa”, conta, lembrando que, ainda que haja novidades no Remos e Rumos, a ideia de pescaria acessível e próxima a grandes centros urbano continua.

De olho nos próximos passos e no clima pelo Brasil, já estão nos planos pescarias de traíras e em alto mar. Para saber mais sobre a quarta temporada do Remos e Rumos, fique ligado em nossas redes sociais, também assistindo aos episódios anteriores para já ir entrando no clima do que vem por aí.

 Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS