Slow Fishing: o novo programa da Fish TV

Atração chega ao canal no dia 28 deste mês, às 22h30

Por Alison Mota - 08/04/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 24/07/2020 as 10:21

Dizer que a pesca esportiva entre amigos envolve boa prosa, uma bebida gelada e aquele clássico churrasco é como a expressão popular deixa claro: “chover no molhado”. Todo pescador sabe que pescar vai além do peixe. E essa é a graça em tudo o que envolve uma pescaria. E para representar essa tradição diretamente ligada ao esporte, chega às telas da Fish TV o programa Slow Fishing, mostrando o que está por trás daquele dia repleto de capturas, risadas e também, é claro, perrengues. 

Quem comanda a atração é Cauê Ogata, um cara que realmente curte todo do “rolê” de pescaria. “O Slow Fishing é curtição entre amigos, mostrando a pescaria como a gente gosta, sem aquela ‘agonia’ de pegar peixe, sabe? Pegamos a estrada, fazemos aquele churrasco, tudo sempre em alto astral”, conta Ogata.


Os “rolês” de pesca do Slow Fishing tem o apoio de alguns parceiros que deixam a diversão ainda melhor. São eles: Cantagallo, com seus temperos especiais; Cervejaria Suinga, garantindo as geladas; Daisen, com vara, molinete, carretilha, e linha; as iscas artificiais são Strike Pro BrasilProject Wakeskates, com suas cadeiras portáteis; e Quisty, vestindo por completo, até com o chapéu que é marca registrada de Cauê.

Se você também curte uma pescaria “good vibes”, não perca a estreia do programa Slow Fishing, que acontece dia 28 de abril, às 22h30, na Fish TV.  

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS