Slow Fishing: nova temporada une amigos, bom churrasco e diferentes ‘rolês’ para pescaria

Cauê Ogata abriu o jogo e contou alguns detalhes sobre a quarta temporada do programa, que estreia amanhã na Fish TV.

Por Marcelo Telles - 24/04/2023 em Notícias / Fish TV

Toda a experiência que envolve a pescaria é ainda mais prazerosa e importante do que se capturar um belo exemplar. E é com essa base que Slow Fishing chega, mais uma vez, com toda força em uma nova temporada!


Amanhã, dia 25 de abril, às 22h30, somente na Fish TV, você acompanha a estreia da quarta temporada desta grande atração comandada por Cauê Ogata, pescador esportivo que é apaixonado por mostrar toda a aventura em um dia de pesca.



Esta paixão de Cauê aumenta, ainda mais, quando falamos a respeito das gravações desta nova etapa.


Nossa equipe conversou com o apresentador e tentou saber mais detalhes de tudo que o público vai poder acompanhar a partir de amanhã à noite. Para os curiosos e admiradores do programa, Cauê já adianta vários spoilers importantes.


“Nessa nova temporada, 90% das viagens vão ser arrastando meu barco para lugares novos e para alguns que fazemos questão de ir de novo. Mas não se enganem: lugares repetidos não necessariamente são pescarias repetidas! Esse ano já gravamos em Santa Clara D’Oeste, Palmas no Paraná com a galera do Bac Lake, Perdilandia, Minas, na afamada Pousada Curimba e lá em Anaurilandia, meu cantinho do coração, na pousada Estância Zé Tacca. Esse começo de ano o clima estava doidão, pegamos chuva em quase todo lugar. E chuva traz peixe manhoso e água suja. Mas sempre ‘dá bom’, o rolê é o que importa e peixe sempre acaba saindo”, comentou o apresentador.



Aliás, não é à toa que Cauê falar em ‘rolê’, cria uma rima curiosa. O apresentador é chegado num bom passeio, rodeado de amigos, para conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo mundo. Nessa quarta temporada, o apresentador conta que vai rolar muito churrasco e diversos novos pontos de pescaria e locais para turistar.



Cauê se diz animado para a estreia da nova temporada, afinal, segundo ele mesmo, todas as pescarias têm algo de muito especial, seja pela qualidade dos peixes capturados, pela galera que o acompanha ou pelo lugar.


Sendo assim, ele não se arrisca a escolher a melhor das pescarias, nem mesmo dentre todas as outras temporadas, mas faz um convite para todos os telespectadores que nunca perdem um episódio de Slow Fishing.


“Se você está curioso pra saber como vai ser essa nova temporada, não perca! Porque a gente não sossega quando o assunto é conhecer lugares novos e formas diferentes de pescar, sempre curtindo o caminho até chegar à beira do rio”, convidou Cauê.



Então, anote na agenda para não perder: a estreia da nova temporada de Slow Fishing é amanhã, dia 25 de abril, às 22h30, na tela da Fish TV.


A quarta temporada de Slow Fishing conta com o patrocínio de Acezo, Moondeck, Daisen Fishing e Silicones Paulista. 



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS