Sexta temporada de Elas na Pesca: Drih e Yasmim pescando juntas com foco nos Dourados

No próximo dia 26, sexta-feira, às 19h, estreia a temporada de número seis do programa de pesca esportiva em que ELAS comandam!

Por Marcelo Telles - 17/08/2022 em Notícias / Fish TV - atualizado em 26/08/2022 as 15:36

Muita técnica, diversão, novos lugares e muita pescaria em dupla! É assim que Yasmim, apresentadora do Elas na Pesca, resume a nova temporada que está por vir, estreando na sexta-feira, dia 26 de agosto às 19h.


Você que já acompanha a atração, sabe como as duas apresentadoras dominam o esporte e todas as suas técnicas: Yasmim mostrando toda a sua experiência na modalidade baitcast e Drih dando um show quando o assunto é pesca em pesqueiros.


Com muita técnica, as pescadoras sempre trazem para o telespectador as suas performances e vivências no mundo da pesca esportiva, desde os bastidores até o momento de mais adrenalina durante as brigas para tirar os peixes da água.




Nossa equipe conversou com as duas pescadoras que estão à frente do programa, para tentar entender melhor como vai ser a sexta temporada e, como sempre, tentar arrancar alguns ‘spoilers’ desse novo momento do programa.


Logo de cara, Yasmim já nos traz uma grande surpresa: na sexta temporada, teremos vários episódios em que as duas estarão pescando juntas! Isso mesmo: você poderá acompanhar Drih e Yasmim em pescarias conjuntas, dividindo experiências e trazendo ainda mais adrenalina para a tela da Fish TV.


Drih ainda comenta que as gravações estão sendo feitas em lugares incríveis, com muitos peixes e excelente gastronomia (já que no Elas na Pesca você acompanha de tudo, até os bastidores). Yasmim comenta que a nova temporada vai mostrar para o público muitos peixes da belíssima espécie Dourado. Ela lembra que gravou em Três Marias-MG, local excepcional para a pesca esportiva, mas, agora, a expectativa está alta para gravar no Rancho do Mano, repleto de peixes de couro e grandes exemplares!



Já Drih destaca o programa em que ela gravou no Unipesca, em Uberlândia-MG. O pesqueiro, que também é palco das etapas mineiras do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV, está com Tambas aparecendo a todo momento e, segundo Drih, foi onde ela conseguiu uma nova espécie para o seu catálogo: o Piraju, que é um peixe de couro, mistura de Pirarara com o Jundiá. O fato a deixou extremamente feliz.


“Nunca tinha pego um desses, fiquei feliz demais, muito emocionante! Eu nem sabia que existia! E um fato curioso é que essa espécie só tem lá no Unipesca! A gravação foi sensacional! Diferente do ano passado, o inverno não foi tão rigoroso. Com isso, a pescaria foi extremamente produtiva”, comentou Drih.


A nova temporada traz muitas novidades, inclusive para as apresentadoras. Conversando com as duas pescadoras, deu para perceber que elas chegam na sexta temporada com uma maior bagagem dentro da pesca esportiva, mais confiantes e dando um show cada vez maior.



Yasmim comentou que nessa nova temporada as duas estão mais experientes e com maior segurança para mostrar o seu trabalho dentro do esporte, trazendo mais e mais técnicas e desenvolvimento. Ela acredita que o diferencial desta sexta temporada são programas mais dinâmicos e mais comunicativos, tentando passar mais informações para os telespectadores.


“Não é apenas aquele programa para você apreciar a pescaria. Nessa nova etapa do Elas na Pesca, o público vai ter muito conteúdo e muita diversão. Vamos gravar com muitas mulheres, convidadas que irão agregar demais”, comentou Yasmim.



A apresentadora Drih diz estar mais preparada para encarar os novos desafios, com os novos destinos e novas emoções que serão apresentadas na sexta temporada. Por fim, Drih e Yasmim convidam o telespectador!


Drih comentou que o público não pode deixar de conferir essa nova etapa, que ela classificou como ‘sensacional’, com muitos momentos descontraídos e muito peixe! Yasmim também fez seu convite para todos que já vêm assistindo o programa toda sexta-feira às 19h, para acompanhar as mulheres pescadoras nesse novo projeto!


Então, amante de pesca esportiva, não perca!


A nova temporada de Elas na Pesca estreia no dia 26 de agosto, sexta-feira, às 19h, somente na tela da Fish TV


Caso tenha queira rever a quinta temporada, assine o Fish TV Play e fique por dentro dos melhores programas de pesca https://www.fishtv.com/minha-conta/cadastro


A sexta temporada de Elas na Pesca conta com o apoio de: BÓIAS BARÃOSA3FISHINGMASSA JAPONESADROP JIGSDAISEN FISHINGMARURIDECONTO.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS