Sétima temporada do programa Destinos estreia nesta quinta

Atração comandada pela jornalista Laís Vanessa reúne paisagens naturais, empreendimentos e pontos de pesca esportiva em episódios inéditos

Por Joyce Heurich - 27/10/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/12/2020 as 15:26

A estreia da mais nova temporada do programa Destinos já tem data marcada. Nesta quinta-feira, dia 29, às 22h30, você confere o primeiro episódio da 7ª edição da atração na Fish TV. O programa vai apresentar cenários inéditos, ideais para a prática do turismo de pesca esportiva.

Em busca de novos destinos, a apresentadora Laís Vanessa percorreu diferentes estados do país e promete apresentar roteiros exclusivos, com as tradicionais dicas de hospedagem, gastronomia, pontos turísticos e de pesca.  

“O que o público vai conferir são locais inéditos e peixes inéditos no ‘Destinos’. Também vai ter Rio Grande do Sul e outras surpresas mais”, conta Laís. A jornalista também já adiantou que o outro extremo do Brasil, a Região Norte, não ficará de fora desta temporada. As belezas naturais do Pará e do Tocantins, por exemplo, têm espaço garantido na tela da Fish TV. 

Nesta nova temporada, o programa continua se propondo a incentivar a pesca esportiva e a mostrar que qualquer pessoa pode praticá-la. A própria apresentadora, que está à frente da atração desde a 4ª temporada, aprendeu a pescar durante as gravações. A evolução da jornalista ao longo do programa vai, inclusive, poder ser conferida neste episódio de estreia. “Com o passar das temporadas, fui pegando experiência. Hoje, eu posso ser considerada também como pescadora, além de jornalista e apresentadora”, elenca Laís.

Os equipamentos para a pescaria são patrocinados pela Albatroz Fishing, os óculos são da Black Bird, e o vestuário fica por conta da Fishing co. Todas as quintas, você confere um episódio inédito de Destinos na Fish TV. Caso prefira assistir à atração a qualquer momento e em qualquer lugar, basta participar do Clube FishTV. Experimente!

Veja a notícia na TV:



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS