SÉTIMA TEMPORADA DO PESQUE E PAGUE ESTREIA ESSE MÊS

Denis Garbo volta com muitas novidades

Por Fish TV - 13/09/2018 em Notícias / Fish TV

Aqueles que gostam de uma boa diversão em pesqueiros, já podem comemorar, pois Denis Garbo está chegando com muitas novidades na estreia da sétima temporada do Pesque e Pague. Mas é claro, mesmo com as novidades, o clima família e descontraído continua dando a tônica do programa.

Dessa vez, o apresentador vai te mostrar muitos peixes, e ainda dar destaque nas brigas e solturas dos companheiros de pesca ao redor do lago. Os detalhes de todos os pesqueiros serão mostrados, para que você queira estar em cada um dos locais visitados pelo programa.

Quem comprova essas novidades é o próprio Denis. "Galerinha, a sétima temporada está show de bola! Muito peixe gigante, mas muito peixe mesmo, muita técnica, muita diversão, pois sei que é o que vocês gostam. Então, não percam a estreia".

Para essa temporada, Denis conta com o apoio de diversos parceiros para fazer pescarias cada vez mais precisas, e são eles Albatroz, Apoio, Cardume, EBF, Fishing Co, JEM Comercial, Massa da Boa, Marine Sports, Miramar e Tambarões. É só clicar nos nomes e conferir tudo o que as marcas oferecem.

Aproveitem o convite que o Denis fez e fiquem ligados na Fish TV, pois a 7ª temporada do Pesque e Pague estreia domingo, dia 16, às 21h.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS