Sétima temporada de Pura Pesca conta com recorde mundial de Eduardo Monteiro

Traíra de 97 centímetros vai ser um dos destaques desta nova temporada. “Vai fazer o coração bater mais forte”.

Por Marcelo Telles - 26/09/2022 em Notícias / Fish TV - atualizado em 30/09/2022 as 15:02

Literalmente, Pura Pesca! É assim que a gente consegue resumir mais uma temporada do programa da Fish TV comandado pelo apresentador Eduardo Monteiro.


Já acostumado a mostrar e evidenciar os peixes das regiões norte e nordeste do nosso país, o pescador promete continuar apresentando várias dicas incríveis para a pesca esportiva, com materiais e técnicas para cada espécie.


Porém, segundo o próprio apresentador, a temporada de número sete vai ser um pouco diferente das outras seis. Nossa equipe conversou com Eduardo Monteiro, afinal, a expectativa para essa temporada está nas alturas: já já você vai entender o porquê.



Eduardo comentou que a produção dessa sétima etapa do programa adicionou alguns novos acampamentos, voltados à uma pescaria mais raiz, se aproximando mais da natureza. A ideia é mostrar o pesque e solte da forma mais simples possível, como ele é em sua essência, também mostrando viagens de tirar o fôlego.


O apresentador já nos adiantou que novos locais serão destaque, como o Rio Azul, Rio Xingú, Rio Iriri, Rio Itaporá, Rio Curuá e diversas outras regiões litorâneas do estado do Pará, próximo às divisas com o Maranhão.


“As gravações estão sendo muito interessantes, principalmente porque estamos adicionando esses acampamentos nas pescarias, fazendo com que elas sejam muito mais divertidas e agradáveis. Por exemplo, você dormir com o céu estrelado, acordar no meio do mato… Contatos simples com a natureza que estão fazendo dessas pescarias ainda mais especiais”, contou Eduardo.



Falando mais especificamente dos peixes capturados nas gravações da sétima temporada, a ansiedade aumenta. Em um dos episódios, em pescaria no Rio Curuá, o apresentador conseguiu um feito muito marcante: a captura de um exemplar de Traíra de 97 centímetros! A captura, recorde nacional, também está sendo homologada para se tornar um recorde mundial!



Além desse recorde, Eduardo Monteiro destaca a presença do maior felino do continente americano em dois episódios.


“Em duas pescarias no Rio Iriri, tivemos a oportunidade de presenciar e registrar a tão sonhada onça-pintada por dois dias seguidos. No primeiro dia, avistamos um macho e, no dia seguinte, uma onça fêmea gigantesca! Isso abrilhantou ainda mais as pescarias dessa semana, ficou ainda mais emocionante”, contou.


Pescaria raiz, recorde mundial e um contato com a natureza sem igual! É assim que o apresentador resume essa nova temporada, fazendo um convite especial para todos os amantes de pesca esportiva da Fish TV.


“Queria aproveitar e fazer um convite para todos que curtem uma pescaria de peixe grande e para quem gosta de sentir a real adrenalina desse esporte. Não percam a nova temporada de Pura Pesca! Eu prometo a vocês: vai fazer o coração bater mais forte!”, convidou Eduardo.



A sétima temporada de Pura Pesca estreia HOJE, às 19h, somente na Fish TV, e conta com o apoio de  XBRAID/WAKOKU, MILHA NAUTICA, BIG FISH, BLACK BIRD FISHING, MERCURY MARINE DO BRASIL, FISHING CO, ISCAS YARA, MAR NEGRO, CLOTER - RYTOS BONÉ, LIFE K, CLASSIFICADOS BASSBOAT BRASILALBATROZ FISHING, SAINT, CROWN, JOGÁ, SEA FISHING, AVF FACAS, MONSTER 3X,                                       .



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS