Sensacional, eu tô passando mal

Segunda temporada do Raízes da Pesca está confirmada na Fish TV. Juninho visitou a emissora na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro

Por Fish TV - 29/01/2015 em Notícias / Fish TV

Eeeeraaaa, agora é oficial. O programa Raízes da Pesca terá uma nova temporada na Fish TV. O pescador esportivo e apresentador Juninho esteve na manhã de hoje, 29 de janeiro, para tratar sobre a produção da nova série de episódios.

"É muito bacana você receber o retorno do público, sentir que a minha vibração durante as pescarias está contagiando muitos pescadores pelo Brasil afora, principalmente crianças", disse Juninho enquanto relatava conversas e e-mails recebidos durante a veiculação do programa.

Juninho aproveitou a visita e registrou um selfie com a equipe da FishTV. (Imagem: Reprodução/Fish TV)


A produção dos novos episódios começa no mês de março, e a estreia está prevista para o segundo semestre. Em sua segunda temporada, o Raízes da Pesca segue desbravando o interior do Brasil, mostrando que pescar é simples e não precisa complicar.

Enquanto o Raízes da Pesca não retorna à nossa programação, você pode curtir todos os 17 episódios da primeira temporada no www.fishtv.com
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS