Loader

Sem vaga no Campeonato Paulista em Pesqueiros? Veja as opções para não ficar de fora

Mesmo com vendas aceleradas, ainda há opções para participar do segundo CBP

Por Alison Mota - 24/04/2019 em Notícias / Fish TV

O segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) ainda não começou, mas isso não significa que os preparativos estejam menos agitados. Com o acréscimo de dois estados além dos que já faziam parte do primeiro CBP, a procura pelas inscrições também aumentou. Tanto é que, em São Paulo, todas as vagas para as etapas foram preenchidas. Mas, não quer dizer que não há outras opções para os pescadores paulistas. E o Paraná é uma delas. Inscreva-se agora mesmo com apenas um clique.

INSCREVA-SE AGORA

O Valle Verde Pesca e Lazer, sede do Campeonato Paranaense em Pesqueiros, fica na cidade de Mandirituba. O município do Paraná fica a apenas 6 horas da capital paulista. Essa proximidade entre os locais pode ser a opção ideal para que você não fique de fora do maior campeonato em pesqueiros do país.

E já tem gente de São Paulo que garantiu lugar nos estados vizinhos. A dupla formada pelo casal Mauro Syudi Miyayaciki e Karina Tiemi Okamoto Miyayaciki, que são da cidade de Embu-Guaçu, resolveram pescar em mais estados, aproveitando para curtir a viagem em cada local. “Ainda não paramos para pensar nos preparativos, mas, nossa ideia é ir de carro alguns dias antes para passear no Paraná, para dar aquela relaxada antes do torneio”, conta Mauro. Fora de São Paulo, o casal vai participar de etapas classificatórias no Paraná, Minas Gerais e Goiás.

No primeiro CBP, também encontramos histórias assim. Como é o caso de Cleverson Roberto da Fonseca, que saiu de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, para pesca no primeiro Campeonato Mineiro em Pesqueiros. “Minha esposa, minha filha e eu percorremos cerca de 1900 km de carro para chegar em Inhaúma. Mais que pescar, o legal é fazer amizades, conhecer pessoas e lugares novos”, conta.

As inscrições estão se esgotando

Assim como São Paulo já teve todas as suas inscrições preenchidas, não há mais vagas para a primeira classificatória do Campeonato Goiano em Pesqueiros, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2020. Não perca tempo, garanta sua vaga e esteja competindo entre os melhores do Brasil!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS