Sem vaga no Campeonato Paulista em Pesqueiros? Veja as opções para não ficar de fora

Mesmo com vendas aceleradas, ainda há opções para participar do segundo CBP

Por Alison Mota - 24/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 14:41

O segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) ainda não começou, mas isso não significa que os preparativos estejam menos agitados. Com o acréscimo de dois estados além dos que já faziam parte do primeiro CBP, a procura pelas inscrições também aumentou. Tanto é que, em São Paulo, todas as vagas para as etapas foram preenchidas. Mas, não quer dizer que não há outras opções para os pescadores paulistas. E o Paraná é uma delas. Inscreva-se agora mesmo com apenas um clique.

INSCREVA-SE AGORA

O Valle Verde Pesca e Lazer, sede do Campeonato Paranaense em Pesqueiros, fica na cidade de Mandirituba. O município do Paraná fica a apenas 6 horas da capital paulista. Essa proximidade entre os locais pode ser a opção ideal para que você não fique de fora do maior campeonato em pesqueiros do país.

E já tem gente de São Paulo que garantiu lugar nos estados vizinhos. A dupla formada pelo casal Mauro Syudi Miyayaciki e Karina Tiemi Okamoto Miyayaciki, que são da cidade de Embu-Guaçu, resolveram pescar em mais estados, aproveitando para curtir a viagem em cada local. “Ainda não paramos para pensar nos preparativos, mas, nossa ideia é ir de carro alguns dias antes para passear no Paraná, para dar aquela relaxada antes do torneio”, conta Mauro. Fora de São Paulo, o casal vai participar de etapas classificatórias no Paraná, Minas Gerais e Goiás.

No primeiro CBP, também encontramos histórias assim. Como é o caso de Cleverson Roberto da Fonseca, que saiu de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, para pesca no primeiro Campeonato Mineiro em Pesqueiros. “Minha esposa, minha filha e eu percorremos cerca de 1900 km de carro para chegar em Inhaúma. Mais que pescar, o legal é fazer amizades, conhecer pessoas e lugares novos”, conta.

As inscrições estão se esgotando

Assim como São Paulo já teve todas as suas inscrições preenchidas, não há mais vagas para a primeira classificatória do Campeonato Goiano em Pesqueiros, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2020. Não perca tempo, garanta sua vaga e esteja competindo entre os melhores do Brasil!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS