Segunda temporada de Natureza Urbana estreia focada nas pescarias acessíveis

Toda Sexta-feira, às 18h você tem um encontro marcado na Fish TV com Tiago Papan

Por Fish TV - 04/08/2022 em Notícias / Fish TV - atualizado em 26/08/2022 as 13:42

Tiago Papan viaja por diversas cidades em busca de cenários urbanos para provar que é possível sair da rotina, sem se ausentar por muito tempo das responsabilidades do dia a dia. Pescarias acessíveis e de qualidade, é o que podemos esperar da nova temporada de Natureza Urbana. 


Mas para que isso aconteça, é preciso um bom planejamento, equipamentos certos e claro, alguns segredos do apresentador que você poderá acompanhar nessa segunda temporada na Fish TV. 




Em um bate papo com o apresentador, Tiago Papan, tentamos ganhar alguns spoilers das várias novidades que a nova temporada promete.


O apresentador contou que a segunda temporada está repleta de novidades, diferentes espécies de peixes, técnicas de pesca esportiva e locais com opções embarcadas e desembarcadas.


Papan ainda conta que viajou para outras regiões como Mato Grosso do Sul e Nordeste, expandindo os locais de gravações em relação à primeira temporada.


"Estamos buscando pescarias acessíveis em outros estados, diferentemente da primeira temporada. Temos ciência de que a Fish TV é assistida em todas as cidades e até mesmo em outros países, por isso, prometemos pescar e trazer conteúdos em muitos outros locais, quem sabe em todos os estados do Brasil!"




Papan também comentou sobre como tem sido as gravações do programa. Ele afirma que, Natureza Urbana faz parte de um sonho de vida, e gravar a segunda temporada trouxe a ele mais experiência como pescador esportivo. 


"Tenho percebido, cada vez mais, o quão rico é o nosso Brasil, a cada medida de preservação que tomamos, é um ganho gigante. Se agora, já estamos colhendo os frutos de um passado recente, se continuarmos com esse pensamento, colheremos muito mais!"


Para Papan, a melhor pescaria dessa nova temporada, até então, foi a gravada em Corumbá, no estado Mato Grosso do Sul, onde é possível comprovar, pela grande quantidade de Dourados e Cachorras pescados, os efeitos positivos que vêm surtindo das leis de proteção.




O apresentador finaliza com um convite especial:


"Não deixem de assistir aos novos episódios, pois teremos muitas novidades! Aproveitem para publicar suas pescarias acessíveis no Instagram e marquem a Fish TV @fishtvoficial e o meu perfil @tiago.papan. Quem sabe conseguimos dar um pulinho por aí para gravarmos mais episódios"


Caso tenha perdido o primeiro episódio, ou queira rever a primeira temporada, assine o Clube Fish TV e fique por dentro dos melhores programas de pesca https://www.fishtv.com/minha-conta/cadastro


A segunda temporada de Natureza Urbana conta com o apoio de: AMPHIBIUM, ISCAS LORI, MARURI FISHING PARAGUAI, PURE STRIKE, RADAR DETECTORS, VIBRA JIGS VIBRAÇÃO EQUIPAMENTOS, VICAN ROLAMENTOS.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS