Segunda temporada de Deconto Show de Pesca estreia hoje. ‘Programa leve, para divertir’.

Em mais uma temporada, Deconto Show de Pesca promete muitos peixes e respeito à natureza. Estreia é hoje, às 19h30.

Por Marcelo Telles - 30/06/2023 em Notícias / Fish TV

A primeira temporada foi um sucesso. Logicamente, não poderíamos deixar de preparar uma grande segunda temporada para Deconto Show de Pesca!


Comandada por Pedro Deconto, a segunda temporada do programa já chega prometendo tudo e mais um pouco. Por isso, programe-se!


Coloque um alarme para hoje, dia 30 de junho, às 19h30. Esse é o momento para você ligar na Fish TV e acompanhar as grandes pescarias que Pedro passou.



O Deconto Show de Pesca sempre conta com convidados especiais, amigos, parceiros de pesca e guias. Apesar de já existir há mais de três anos, o programa entrou, pela primeira vez, na grade de programação da Fish TV em junho do ano passado.


Deconto já estava no ar em outros canais e, principalmente, na internet, na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube.


Para entender mais a respeito da nova temporada, fizemos um bate-bola com o apresentador. Se liga na entrevista!




O programa está em sua segunda temporada. O que o público pode esperar dessa nova etapa do programa?


“A nossa intenção é divertir e entreter o público com um programa leve, que consiga transmitir aquilo que o pescador encontra nas suas aventuras nas águas pelo Brasil, sempre valorizando os bons momentos que a pescaria nos proporciona e a importância do respeito á natureza.”




Quais lugares você já gravou para essa temporada? Quais peixes vão aparecer na nova temporada?


“Valorizamos muito a nossa região, que ainda é muito pouco explorada para o turismo da pesca, mas tem muito potencial. As pescarias acontecerão no litoral, seja em pescarias na costeira ou dentro das baías, e também no interior, explorando as diversas represas e rios do Paraná. Os principais peixes alvo são os Robalos, Traíras, Tilápias, Lambaris, Dourados, entre outros. Também teremos programas fora do estado em locais mágicos atrás dos grandes Tucunarés, Dourados, Robalos e Traírões.”




Como estão sendo as gravações da nova temporada pra você?


“As gravações estão muito legais, já temos programas gravados de Robalos e Traíras. Estamos agora partindo em busca dos Tucunarés em um torneio no lago de Itaipu e muito em breve também devemos explorar os mares pela costeira da região sul.”




O programa já é bem conhecido, mas a cada episódio tem uma emoção nova. Qual você diria que é o diferencial da nova temporada?


“O grande diferencial dessa temporada é buscar se conectar mais ainda com nosso público, evoluindo os conteúdos extras em redes sociais e Youtube, levando também para dentro do programa a participação daqueles que nos acompanham. A ideia é valorizar cada dia mais o pessoal que nos valoriza e nos assiste toda semana.”




Já aconteceu alguma história engraçada, curiosa ou emocionante nessas novas gravações?


“A medida que o tempo passa e o programa é exibido, aumentam as conversas com o pessoal na rua e em locais inusitados. Como no caso de uma vez que uma senhora me parou em uma barraca de cachorro-quente e me perguntou se era eu quem apresentava os programas de pesca. Respondi que sim e ela me contou que reconheceu a voz por que o seu filho, de 7 anos, não parava de assistir aos programas sempre que podia. Foi muito emocionante saber que as crianças também gostam da pesca esportiva, é neles que nossa esperança por maior consciência em relação ao combate da pesca predatória está depositada e acredito que a nova geração vêm com muito mais entendimento da importância de preservar que as gerações passadas.”




Qual foi a melhor pescaria dessa nova temporada até agora?


“A melhor até agora foi o terceiro episódio, que é um pescaria com a minha esposa, onde levamos nossos dois cachorros, a Jujuba e o Vox, junto. Foi um momento em família muito divertido, em um dia lindo e ensolarado, com muito peixe na linha. Foi um final de semana muito gostoso e espero que o pessoal em casa tenha essa mesma sensação ao assistir.”




Por fim, quer fazer um convite para quem não perde um episódio desta grande atração?


“O meu convite, na verdade, é um desejo de que todos aqueles que gostam do nosso programa possam se divertir junto com a gente a cada episódio e ainda possam, também, se divertir em seus momentos de pescarias com família e amigos.”




A segunda temporada de Deconto Show de Pesca estreia hoje, dia 30 de junho, às 19h30, somente na Fish TV.


Lembrando que teremos episódios novos todas as sextas-feiras, no mesmo horário.



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS