SaltWater Team visita a Fish TV

A equipe de apaixonados por pesca em água salgada visita o canal pela primeira vez

Por Fish TV - 17/06/2016 em Notícias / Fish TV

Na tarde de sexta-feira, dia 17 de junho, a Fish TV recebeu a visita da Equipe SaltWater Team de São Paulo, especializada em pacotes de pesca em água salgada.

O diretor de operações Rodrigo Morreli e o sócio-diretor Willian Miyata contaram que se surpreenderam com a estrutura da Fish TV e a forma como o trabalho no canal é executado. "Há uma sintonia aqui, todos os setores trabalhando juntos em uma linha perfeita," ressalta Rodrigo.

Em visita pela primeira vez, além de conhecer a estrutura, ainda aproveitaram para estreitar os laços com a Fish TV, visando uma parceria para a construção de um programa e divulgação de suas operações de pesca em mar aberto e abrigado, canais, costeiras, rios e manguezais. A equipe também conta com o renomado pescador, o diretor técnico Márcio Tutuhi, que é referência em pesca de água salgada.

A SaltWater
A equipe, com uma vasta experiência nesse segmento, foi criada a partir da paixão pela pesca em água salgada. Seus idealizadores sentiram a necessidade de agrupar seus conhecimentos, para oferecer aos seus clientes um atendimento mais completo, específico e dinâmico.

A empresa dispõe de embarcações modernas, seguras e customizadas para a pesca esportiva, além de guias experientes e treinados para atender aos seus clientes.

As saídas das pescarias são a partir da Náutica Saltwater, em Cubatão-SP.

Conheça o site aqui: www.saltwater.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS