Rio, Amazônia e Argentina: as diferentes pescarias da quinta temporada de Pesca em Ação

Mais uma vez, o apresentador Léo Barabás viaja por diversos pontos de pesca para apresentar seus conhecimentos na prática, em pescarias de tirar o fôlego.

Por Marcelo Telles - 24/04/2023 em Notícias / Fish TV - atualizado em 24/04/2023 as 14:07

Amanhã, dia 25 de abril, às 22h, você tem um compromisso marcado com Leonardo Barabás. Diretamente da tela da Fish TV, o apresentador do Pesca em Ação te convida para viajar pelos mais diferentes locais, repleto de belezas naturais e peixes deslumbrantes, em mais uma nova etapa do programa.


A quinta temporada já faz a sua estreia prometendo tudo e mais um pouco, afinal, se o pescador que comanda a atração da Fish TV disse que está de tirar o fôlego, nós só podemos esperar imagens incríveis!



Claro, curiosos que somos, fomos conversar com ele, Léo Barabás, para saber um pouco mais a respeito desta temporada de número cinco, entendendo um pouco melhor como estão sendo as gravações e tudo que o público pode esperar.


O apresentador, que domina diferentes modalidades de pesca, sempre busca compartilhar seus conhecimentos de forma prática, tornando o programa uma verdadeira experiência para o telespectador.


Léo já começou nos deixando ansiosos, adiantando que vai ter muito, mas muito peixe na ponta da linha e muita pancada na superfície, com tomadas de linha de cantar a carretilha!



Nessa quinta temporada, o apresentador conta que já gravou em vários bons pontos de pesca da Amazônia, na operação Asa Branca Amazon, além da Argentina, no Pedrinho Pesca e, obviamente, o seu quintal de casa não poderia ficar de fora: o Rio de Janeiro, em pescarias belíssimas de Robalos.


Barabás disse que a correria está insana e o trabalho não para! Tudo isso para mostrar para o público uma quinta temporada de muito conteúdo de qualidade, com muita técnica e grandes peixes.


“Toda temporada é especial, mas eu me considero mais maduro como apresentador e como pescador esportivo. Tenho algumas cartas na manga nesta quinta temporada, que só assistindo os episódios mesmo para ficar sabendo”, disse.



Apesar de comentar que toda as pescarias são incríveis e de não gostar de fazer comparações, Léo nos contou uma situação engraçada que passou em uma pescaria em Roraima.


Durante as gravações para esta nova temporada, o apresentador capturou um exemplar enorme de Tucunaré Açu e, quando foram tirar a foto do peixe, Léo pediu para ser tirada com ele dentro d’água. Porém, a quantidade de mosquitos era gigantesca e, mesmo com repelente, em todas as fotos, Leonardo saiu com o rosto todo coberto.


Ele prometeu muita diversão e que o público vai curtir demais cada episódio! É só aguardar para ver!


“Quero convidar a todos os pescadores e pescadoras para acompanhar a quinta temporada do programa Pesca em Ação! Garanto a vocês que terá muito peixe na linha”, convidou o apresentador.



Relembrando: a quinta temporada de Pesca em Ação estreia amanhã, dia 25 de abril, às 22h, somente na Fish TV.


A quinta temporada de Pesca em Ação conta com o patrocínio de Albatroz Fishing, Aquabrazil, Iscas Borboleta e Fishing Co. 



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS