Restam vagas só para o segundo dia do Campeonato Goiano em Pesqueiros

Paraíso Verde Pesca e Lazer recebe duas classificatórias em fevereiro de 2020

Por Alison Mota - 20/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 10:32

O segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) ainda não começou, mas já é ainda maior que o primeiro. Goiás foi sede do primeiro Campeonato Goiano em Pesqueiros, que aconteceu no Paraíso Verde Pesca e Lazer, local que continua sendo palco da competição. O detalhe: agora serão dois dias de muita ação de pesca, em 1º e 2 de fevereiro de 2020.

Para estar entre os melhores, muitos já estão correndo para se inscrever, e aqueles que já estão inscritos seguem treinando muito. Esse é o caso de Silvia e Amilton Zanchi, que treinam pelo menos uma vez por semana, sem falar da participação que tem feito no campeonato de sua cidade, aumentando a expectativa para o CBP. “A expectativa é grande. Vamos tentar buscar uma classificação ou ficar próximos dos primeiros. Aqui em nosso estado a pesca esportiva é um esporte que está crescendo muito, e estamos dispostos a contribuir ainda mais para isso”, conta Silvia.

As inscrições para o primeiro dia de provas do Campeonato Goiano em Pesqueiros já estão todas preenchidas, mas, se você se apressar e ir até o site do CBP agora mesmo, ainda pode marcar presença no segundo dia. Não perca a chance de estar competindo entre os melhores, com a possibilidade de representar Goiás na grande final nacional.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS