REPRESENTANTES DE PESQUE PAGUE CATARINENSE VISITAM SEDE DA FISH TV

Diretores buscam por parceria em próxima edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Por Fish TV - 10/04/2018 em Notícias / Fish TV

Com o sucesso do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, o movimento criado país afora chegou até novos locais. É o caso do Recanto Rural Água Doce, em São Bento do Sul, Santa Catarina. Os empresários que administram o pesqueiro sempre buscam inovar o empreendimento e, por isso, enxergaram na Fish TV a parceria ideal para incentivar a pesca esportiva no estado catarinense. Para falar sobre planos para os próximos anos, eles visitaram a sede do canal, nessa segunda-feira, dia 9 de abril.  

O pesqueiro já realiza diversos eventos. Porém, a prática do pesque e solte ainda não é comum na região. Para o responsável pelo marketing digital da empresa, Roberto Marcondes Pereira, levar uma etapa do Brasileiro em Pesqueiros para Santa Catarina pode ser um importante passo para incentivar a pesca esportiva. "Queremos promover iniciativas para introduzir a cultura de pesque e solte. Como ainda falta algum tempo para o próximo Campeonato Brasileiro, acreditamos que em um futuro encontro tenhamos muitas novas ideias para fidelizar essa parceria com a Fish TV", comenta. 

O diretor do pesqueiro, Ricardo Wohl, ressalta que o estímulo ao pesque e solte é um trabalho conjunto. "Como é algo a ser trabalhado em nossa região, viemos buscar conhecimento para entender o processo, porque também vamos aprender junto com os pescadores", destaca Ricardo. Para conhecer mais sobre o Recanto Rural Água Doce é só acessar a página do Facebook. E enquanto o próximo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros não começa, você pode acompanhar os melhores momentos de cada etapa na programação da Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS