Remos e Rumos é a nova atração da Fish TV

Programa que mostra a pesca de caiaque e os benefícios do contato direto com a natureza estreia dia 29 de setembro

Por Fish TV - 21/09/2016 em Notícias / Fish TV

A Fish TV apresenta mais uma novidade: é a estreia do programa Remos e Rumos, apresentado pelo pescador caiaqueiro Zinho, que vai mostrar a pesca de norte ao sul do país, a bordo de um caiaque. A atração estreia dia 29 de setembro, quinta-feira, às 22h30min.

Nesse programa Zinho vai realizar inúmeras pescarias, repletas de aventuras e interação com o meio ambiente, ensinando muitas dicas e técnicas ao telespectador que também é apaixonado por pesca de caiaque, ou que ainda está conhecendo essa modalidade. Dentre os peixes fisgados então o tucunaré, traíra, robalo, cachorra, entre outras.

"Estou ansioso, realizado e agradecido", reforça o apresentador. "Este é um sonho que começou há muitos anos, quando dei minhas primeiras remandas e agora que estamos na véspera da estreia, começo a relembrar de tudo que passei para chegar até aqui, estou realmente agradecido".

Acompanhe todas as emoções do programa que mostra o remo na água e peixe na linha, a partir do dia 29 de setembro, às 22h30min, no canal de televisão da Fish TV. No site, o programa vai estar disponível sempre um dia após a exibição na TV, através do www.FishTV.com.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS