Redai visita a Fish TV e apresenta novidades

Em visita ao canal pela primeira vez, a marca aproveita para lançar a linha de varas Viking

Por Fish TV - 27/06/2016 em Notícias / Fish TV

Na tarde de sexta-feira, dia 24 de junho, a Fish TV recebeu a visita do sócio da Redai, Newton Pavan e o consultor técnico da marca Jansen Irioda . Eles contaram que se impressionaram com a estrutura do canal. "Eu já esperava me surpreender, mas acabei me surpreendendo mais do que pensava", conta Pavan. O nível de tecnologia empregado e o profissionalismo da equipe foi outro ponto destacado, dessa vez, por Irioda. 

Durante a visita eles aproveitaram para falar do lançamento da linha de varas Viking, que em breve será divulgada através da Fish TV. "Estamos com uma expectativa muito boa. Através da Fish TV queremos alcançar um número de fãs cada vez maior, além de criar um impacto no segmento da pesca com a ajuda do canal", enfatiza Pavan. 

Em breve, você vai poder conferir mais detalhes dessa linha de varas que promete surpreender o pescador. 

A Redai

A Redai nasceu da necessidade de criar produtos de excelente qualidade, comparados aos melhores equipamentos de pesca encontrados no mundo, porém adaptados às espécies de peixes brasileiros.
O diferencial da Redai não está somente na matéria-prima utilizada. As varas são feitas em um processo quase artesanal, pronto para suportar a esportividade dos peixes brasileiros.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS