Raízes da Pesca está chegando

A segunda temporada do programa apresentado pelo carismático Juninho já tem data de estreia

Por Fish TV - 23/10/2015 em Notícias / Fish TV


O Raízes da Pesca caiu na graça dos pescadores e em função disso, a nova temporada está chegando. Juninho volta a apresentar a atração, a partir do dia 28 de outubro, no canal da Fish TV, e no site dia 29. Os pescadores vão poder apreciar e aprender com as pescarias pelo interior do País, que desta vez, chegam com novidades.

Juninho resolve ir além-fronteiras e desbravar outras águas, saindo um pouco do interior, nessa temporada, ele também percorre pela Amazônia, onde, mais uma vez mostra que pescar é simples, e não precisa complicar. Seja no rio do quintal da sua casa, em uma grande represa, ou até nas belas águas amazônicas. E pode ter certeza, peixe não vai faltar! Até porque como ele mesmo enfatiza: "Só pega peixe, quem pesca"!

A segunda temporada do Raízes da Pesca começa no dia 28 de outubro, com episódios toda a quarta-feira, às 20h00min na TV. No site, os programas podem ser assistidos sempre um dia após a exibição na televisão! Acompanhe! Raízes da Pesca está chegando...êraaaa.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS