QUINTA TEMPORADA DO DESTINOS ESTREIA 25 DE OUTUBRO

Laís Vanessa segue viajando para mostrar muitas novidades

Por Fish TV - 18/10/2018 em Notícias / Fish TV

Conhecer lugares novos, explorar pontos de pesca inusitados e experimentar o melhor da gastronomia. Viajar tem dessas coisas. Mas sempre antes de escolher um local para visitar, procuramos indicações, não é mesmo?! Quem pode te ajudar nessa tarefa é Laís Vanessa, que segue gravando a quinta temporada do programa Destinos, com dicas dos melhores locais.

O programa sempre mostra destinos turísticos em que você possa aproveitar o melhor da pesca esportiva, mas também desfrutar de tudo o que cada região oferece. Assim, sempre que você assistir um episódio, já pode se preparar para programar a sua viagem.

Para você ficar ainda mais afim de assistir ao programa, Laís já adiantou algumas coisas que virão. "Estou muito feliz com as gravações, principalmente pelos novos lugares que visitamos, como a Bahía Solano, na Colômbia, e o Aquafort. Também pude pescar em água salgada, que para mim era novidade, conhecendo belas praias próximas desses pontos", conta.

Nessas aventuras, Laís conta com o apoio da Fish and Drop, Gelo Quente e Yellowhops, parceiros que você pode conhecer clicando em cada nome.

Tudo pronto?! Então prepare-se, pois os novos episódio chegam a partir do dia 25 de outubro, às 22h30, só aqui na Fish TV!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS