Próximo convidado do Fish TV Show: Kid Ocelos

Ícone da pesca de fly, Kid conta um pouco de sua vida, hobbies e pescarias

Por Matheus Ferreira - 07/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:29

O Fish TV Show, o primeiro talk show de pesca esportiva do Brasil, que estreou semana passada, terá o segundo episódio na TV nesta segunda-feira, dia 7. Desta vez, o entrevistado será Kid Ocelos, que contou um pouco dos bastidores que não vemos na tela da Fish TV: ele já trabalhou em estúdio de tatuagem, gosta de artes marciais e até dança hip-hop. E,claro, que ele mostrou o talento com o ritmo no palco do Fish TV Show ao som da banda Barato Atômico. 

Mas não é somente o Kid que sentou no sofá azul do programa. Matheus Mineiro e Diênifer Schmitt, cinegrafista e editora do programa Na Pegada do Fly, também participaram do episódio. Diênifer fala um pouco da relação com o apresentador. “Trabalhar com o Kid se tornou algo fluído, com o tempo nos sintonizamos de uma forma bem legal, tornando o processo todo natural. Gosto muito do ritmo e linguagem do programa, dos momentos em que o Kid se solta mais, como em um peixe que nunca pescou ou em conversas informais com guia e cinegrafista, por exemplo”, comenta.

Para Kid, o Fish TV Show retrata a essência da pessoa que é o pescador que vemos nas telas. “No caso do pescador de mosca, não é só a pesca, é um estilo de vida. Desde o momento que você descobre o equipamento, se envolve, aprende a fazer as moscas, pega o peixe e solta. É um ciclo, e o programa pôde mostrar isso, a essência, revelando que o pescador é um ser humano, com histórias, com mensagens interessantes”, diz. 

Neste segundo episódio, você também poderá conferir os principais ataques nas pescarias de fly do Kid. Ele selecionou as três fisgadas mais impressionantes da vida dele. Então, vai perder? Nesta segunda-feira, às 22h, sintonize na Fish TV e confere com a gente. Sempre lembrando que, se você é membro do Clube Fish TV, pode acompanhar com antecedência, e a qualquer momento.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS