Projeto promove capacitação para condutores de pesca esportiva

As oficinas, que fazem parte do Projeto Pesca Esportiva Responsável, acontecerão em São Paulo

Por Fish TV - 18/09/2015 em Notícias / Fish TV


Práticas simples inseridas na rotina de trabalho podem ser fundamentais para o desenvolvimento de qualquer carreira profissional. E com o condutor de turismo de pesca esportiva não é diferente. Para auxiliar neste aspecto, o Projeto Pesca Esportiva Responsável (PRE) busca promover atividades para agregar valor no trabalho desses profissionais. Uma delas ocorrerá nos próximos dias. É uma capacitação para guias de pesca, que será realizada no Espaço Cidadão, em Bertioga (SP), nos dias 30 de setembro e 7 de outubro, a partir das 19h. 



Os assuntos que serão trabalhados nas oficinas são: formação de guias, áreas de reserva, pesque e solte, técnicas de manuseio, comunicação, controle e monitoramento e geração de renda. 
Fabrício Gandini, diretor do Instituto Maramar, - uma das entidades realizadoras da iniciativa - ressalta que a capacitação é um ponto central do projeto: "Serão eventos em que iremos aprofundar temas já conhecidos pelos profissionais e também trazer novos elementos, principalmente da dimensão ambiental". É possível fazer a inscrição online por meio do endereço: http://fii.sh/Incricao


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS