Programas Destinos e Melhores Destinos ganham reprises especiais

Reveja as viagens mais marcantes de Laís Vanessa

Por Alison Mota - 12/05/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 04/08/2020 as 09:54

Em meio ao período de isolamento social, o desejo de viajar, estar em meio a natureza e praticar a pesca esportiva é uma realidade. E, para ajudar você a enfrentar esse período e matar um pouco a saudade das viagens turísticas, vamos reprisar alguns episódios dos programas Destinos e Melhores Destinos.

A jornalista e apresentadora, Laís Vanessa, também sente falta de suas viagens, mas destaca o quanto os empreendimentos têm se esforçado para o retorno total de suas atividades. “Essas reprises de temporadas antigas e episódios especiais, servem para a gente matar um pouquinho da saudade desses locais de pesca, que atualmente estão se preparando e se adequando para esse novo momento. Muitos foram reformados e apresentam novidades, que em breve, inclusive vamos poder mostrar, nas novas gravações”, comenta.

Se quiser acompanhar quando as reprises vão acontecer, acesse agora mesmo o nosso site. Lá você encontra a grade de programação completa, para não perder nenhum episódio. Para empolgar você, a Laís deixou um recado: “Apesar dos episódios serem mais antigos, o encanto dos lugares permanece o mesmo e vai entreter você nesse período de quarentena. Então, vão assistindo, anotem as dicas e estejam muito bem preparados para as próximas viagens. Agora, é a hora de escolher seu destino preferido, e eu vou te ajudar nessa tarefa.”

Confira a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS