Programa Pesca em Ação inicia gravações da nova temporada

Pescarias começaram pelo Rio de Janeiro

Por Alison Mota - 08/03/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 08/03/2021 as 17:31

O programa Pesca em Ação há duas temporadas mostra muita técnica e diversidade de peixes na tela da Fish TV. A boa notícia aos espectadores da atração do canal é que as gravações da terceira temporada já começaram, com o apresentador Léo Barabás fazendo os primeiros arremessos dessa fase em sua terra natal: o Rio de Janeiro. Em um primeiro momento, foram os robalos os alvos dessa pesca, espécie sempre presente no esporte da pesca. Mas, como se vê na foto em destaque, outras espécies pararam na linha do apresentador.

Ainda que as primeiras gravações tenham corrido bem,  estando ao livre, muita coisa pode mudar, como o tempo. “Tudo estava bem, aí no domingo em que comecei a gravar virou o tempo, o mar subiu, tiveram ondas próximas de dois metros. Foi aí que decidi ir para a parte interna da Baía de Guanabara, lugar em que pesco desde muito novo, e partimos em busca dos robalos. Mesmo com a maré correndo muito, saíram peixes grandes”, adianta Léo.


Enquanto ainda não chegam os episódios da terceira temporada do programa Pesca em Ação, fique atento em todas as redes sociais da Fish TV para saber das novidades. Se quiser assistir ao que já está disponível, acesse nossa programação e não perca nenhum episódio.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS