PROGRAMA MELHORES DESTINOS ESTREIA DIA 19 DE JULHO

A novidade mostra uma experiência de viagem nos melhores locais de turismo de pesca esportiva

Por Fish TV - 10/07/2018 em Notícias / Fish TV

Para quem gosta de conhecer todos os detalhes que o local de hospedagem e sua região oferecem, não pode perder a estreia do Melhores Destinos. A série traz a jornalista Laís Vanessa vivenciando exatamente o que o nome do programa propõe: as atrações dos melhores empreendimentos especializados em turismo de pesca esportiva. Nessas viagens, ela apresenta as características das cidades onde esses empreendimentos se encontram, mostrando a história, a cultura e, claro, fazendo pescarias muito esportivas.

O Melhores Destinos não apenas se preocupa em mostrar as atrações dos locais, mas busca inserir o telespectador na experiência vivida pela jornalista. Em conversas com turistas e moradores das regiões visitadas, Lais deixa o público mais familiarizado com o clima da cidade.  Depois desse contato fica só faltando viajar para os mesmos locais do programa, desejo esse que se espera transmitir ao longo de cada episódio.

Nessa primeira parte da série, Laís se aventura na Argentina, pelas províncias de Corrientes e Entre Ríos. A jornalista considera as terras hermanas sua segunda casa. "Foi uma experiência única, repleta de peixes na ponta da linha. Além disso, as pessoas poderão conhecer em detalhes o que cada estrutura oferece. A Argentina é um lugar que eu recomendo visitar para aproveitar ao máximo tudo o que a operação de pesca pode oferecer", conta.

[imagem1]
Na hora das pescarias, Laís sabe que é preciso de proteção ao sol, mas ela também não dispensa o estilo. É por isso que utiliza as camisas e calças com proteção UV da Fish and Drop. Já nos momentos casuais, o look é montado com as peças da Gelo Quente. Para o gerente comercial das marcas, Renan Pazeanotti Ramandeli, o entusiasmo em entrar na programação da Fish TV é grande, principalmente pelo canal levantar a bandeira da pesca esportiva. "É tudo que queremos passar para nossos consumidores, mesmo que ainda não tenham essa prática. A Fish TV lembra diariamente a importância da preservação e de pescar com consciência. Isso é muito importante", destaca. 

Tudo pronto para viajar com a gente? Então, guarde essa data: dia 19 de julho, quinta-feira, às 22h30, na Fish TV, nosso local de partida para essas novas aventuras.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS