Programa A Meta retorna em novembro

A saga incessante em busca das grandes matrizes continua

Por Fish TV - 21/10/2014 em Notícias / Fish TV

Com a missão de encontrar as grandes matrizes de peixes, Gaba continua a sua incessante jornada pela Amazônia, em novos episódios, a partir do dia 13 de novembro, quinta, às 22 horas. Desta vez, os desafios que são ainda mais instigantes, mas ele poderá contar com seu guia Ludogero para tentar cumprir a meta. 


Em "A Meta", uma organização que luta pela biodiversidade na Terra, em especial os peixes, escolheu a prática do pesque e solte para provar que ainda há tempo de preservar as grandes matrizes de peixes. Gaba, o escolhido para esta missão, terá a honra de cumprir essa meta, tentando superar as adversidades da Amazônia. Mas, ele não está sozinho. Ludogero, seu guia, o acompanhará nessa jornada, onde o começo é o fim e o fim é o começo. 

Créditos: FishTV


Acompanhe a segunda parte da temporada de A Meta, a partir do dia 13 de novembro, todas as quintas-feiras, às 22 horas, no canal da Fish TV. Para os assinantes do site, a atração estará disponível logo após a exibição na TV, através do www.FishTV.com, às 23 horas.  

 Será que Gaba vai bater a meta? Acompanhe os novos episódios!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS