Prefeito de Bragança Paulista visita a Fish TV

Fernão Dias conheceu a estrutura do canal ao lado de seu amigo e parceiro de pesca Luis Carlos Vilela Nogueira

Por Fish TV - 05/02/2016 em Notícias / Fish TV

Na sexta-feira, dia 05, a Fish TV recebeu a visita do prefeito de Bragança Paulista - São Paulo, Fernão Dias, acompanhado de seu amigo e parceiro de pesca, o representante comercial, Luis Carlos Vilela Nogueira. 
A dupla que é apaixonada por pesca, estava a caminho da Argentina, para fazer uma pescaria de dourados, quando passaram pela Fish TV, para conhecer de perto toda a estrutura do canal de pesca. O prefeito, que veio pela primeira vez, disse que o canal tem tudo para se tornar uma divulgação e referência na "cultura de pesca", enfatizando sempre a preservação do peixe. 

"Antes eu era pescador predatório, mas agora só pesco e solto", reforça. O prefeito também falou sobre a importância desse esporte que movimenta toda uma cadeia produtiva, gerando renda e emprego, preservando o meio ambiente, e que ainda traz benefícios para saúde, aliviando os sintomas de stress. 
Já Luis Nogueira, que também esteve pela primeira vez no canal, disse ter ficado encantado com toda a estrutura da Fish TV. "Nunca tinha tido a oportunidade de conhecer uma estrutura como essa. Achei muito interessante, estou muito feliz por ter feito essa visita", conta. 

Os amigos, em viagem para a Argentina, ainda relataram que não faziam ideia de como era tudo isso por trás das câmeras e saíram realizados da visita. 


Luis Nogueira e o Prefeito de Bragança Paulista Fernão Dias conheceram a estrutura do canal

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS