Pousada Rio Manso continua com a Fish TV

O destino renovou sua parceria com o canal

Por Ester Quaresma - 03/09/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:18

Localizada no rio que dá nome para o local, a Pousada Rio Manso é a escolha certa para quem procura muita ação na pescaria de dourados.

O destino se encontra em uma região privilegiada do Mato Grosso e oferece uma grande variedade de paisagens, plantas, aves, peixes e rios. No local, os pescadores podem capturar: dourado, jaú, pintado, piraputanga e pacu.

Misturando toda a ação de pesca com a tranquilidade da pousada, a Rio Manso oferece o serviço all inclusive, ou seja, você só precisa se preocupar com a pescaria, o resto fica por conta do local.

O destino já está com a Fish TV desde 2017, segundo o proprietário, Julivan Torales Trindade, uma das motivações para a renovação da parceria é o ótimo atendimento da Fish TV, além, é claro, das vantagens que surgem com o canal.


Entre os benefícios que a Pousada Rio Manso irá receber está a participação em um episódio Fish TV e um comercial veiculado na programação do canal alcançando 65 milhões de pescadores por ano.

Além disso, o local adquiriu um pacote promo no Mapa da Pesca, garantindo uma página exclusiva no site, campanha de anúncios e redes sociais, geração de contatos e remarketing.

Quer saber mais sobre a pousada? Acessa a página exclusiva do Mapa da pesca e garanta sua pescaria!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS