Pesqueiros do Brasil pronto para a quarta temporada: confira entrevista com apresentadores

O programa que te mostra tudo dos pesqueiros do país está pronto para estrear sua quarta temporada, domingo, dia 20 de novembro, às 22h! Kleber Sanches e Juninho Bertazi contam suas expectativas.

Por Marcelo Telles - 18/11/2022 em Notícias / Fish TV

Conquistando cada vez mais os corações dos pescadores pelo Brasil, a pesca de pesqueiro vem ganhando um espaço ainda maior e um reconhecimento gigantesco no mundo da pesca esportiva.


Com toda certeza, esse amor pela modalidade vem aumentando graças à uma forte atração da Fish TV: Pesqueiros do Brasil!


O programa está chegando em sua quarta temporada e prometendo, como sempre, muita emoção e muito peixe, pelo comando dos grandes pescadores e apresentadores Kleber Sanches e Juninho Bertazi!


Para saber um pouco mais sobre as grandes novidades desta quarta temporada, nossa equipe bateu um papo com os dois comandantes do programa e você pode acompanhar a entrevista logo abaixo.


A quarta temporada de Pesqueiros do Brasil estreia no próximo domingo, dia 20 de novembro, às 22h, na Fish TV.




Confira entrevista do jornalista da Fish TV, Marcelo Telles, com Kleber Sanches e Juninho Bertazi:



O programa Pesqueiros do Brasil está em nova temporada. O que o público pode esperar dessa nova etapa do programa?


Kleber: Nós sempre buscamos trazer novidades à cada temporada de Pesqueiros do Brasil. Chegamos agora na quarta temporada do programa e vamos trazer novas dicas e além dos pesqueiros já bem conhecidos, sempre temos algum lugar inédito para mostrar e explorar todo o seu potencial.


Juninho: Essa temporada vai dar o que falar! Muito, mas muito peixe na ponta da linha e novidades nos pesqueiros, como algumas hospedagens para além do pescador, conseguindo acomodar toda a família. Além de muita dica bacana! Vamos mostrar massas e iscas aromatizadas que estão fazendo diferença nas nossas pescarias. 



Em quais lugares vocês já gravaram nesta temporada? Quais peixes vão aparecer? 


Kleber: Estamos no início das gravações da quarta temporada. Por enquanto, fiz uma excelente pescaria no Pesqueiro Boitupesca e o Juninho também gravou alguns episódios em diferentes pesqueiros que ele vai contar a seguir. A galera pode aguardar que vem muita coisa boa!


Juninho: Já gravei em Americana-SP, no parque Aimarata; em Piracicaba-SP, no pesqueiro e psicultura Pompeia; e também no Centro Pitaua em Socorro-SP. Já saíram diversas Pirararas, Cacharas, Cachapiras, Tambacus, Tambaquis…




Como estão sendo as gravações até o momento?


Kleber: Eu prefiro guardar o segredo (risos). Quem quiser saber como foram as pescarias vai ter que assistir a nova temporada de Pesqueiros do Brasil. Eu garanto que a galera vai gostar bastante e vivenciar junto conosco a emoção de cada fisgada!


Juninho: Exatamente! Mas eu posso adiantar que, mais uma vez, estar gravando para o Pesqueiros do Brasil é uma alegria imensa! Fazemos muitos amigos e parceiros. As gravações estão cada vez melhores, os pesqueiros estão investindo cada vez mais em infraestrutura, gastronomia, na qualidade da água, qualidade dos peixes… Então isso faz as gravações serem ainda melhores! 



O programa já é bem conhecido, mas a cada episódio tem uma emoção nova. Qual vocês diriam que é o diferencial dessa nova temporada?  


Kleber: Buscamos a cada temporada evoluir e mostrar as cenas que os pescadores mais gostam. Estamos sempre atrás de emoções e de passar, para os amigos que estão em casa assistindo o programa, aquela vibração que sentimos na beira do lago.


Juninho: Para mim, o diferencial da quarta temporada é a qualidade dos peixes! Estão nos proporcionando brigas sensacionais, com muita tomada de linha, porque os peixes estão muito briguentos!




Já aconteceu alguma história engraçada durante essas novas gravações?


Kleber: Logo na primeira gravação eu já tive uma daquelas cenas que a galera tanto gosta de assistir. Levei um tombo e foi só risada (risos). Vale a pena conferir.


Juninho: Sempre tem muita coisa engraçada rolando (risos). Nessa temporada, em um dos locais que gravamos, ouvimos falar de uma história de um Pacu com mais de 10 quilos… Duvidamos muito, porém, no fim do dia, ele veio dar as graças para a telinha da Fish TV! Um peixe lindo e muito gordo!



A Fish TV está mudando, para focar ainda mais na ligação do ser humano com a natureza. Como isso vai aparecer nessa nova temporada?


Kleber: Eu sempre tive um cuidado muito grande com os peixes. Utilizando anzóis sem fisga/farpa, escolhendo os equipamentos adequados e compatíveis com cada espécie, fazendo o manuseio adequado para preservar os nossos peixes… Na verdade o que pretendo é mostrar ainda mais isso agora nessa nova fase da Fish TV, dando dicas para que a galera que está começando no esporte tenha instrução e leve adiante esse cuidado com os nossos peixes que nos dão tantas alegrias. Mas o cuidado deve ser no geral, estendendo também para todo o nosso ambiente. Não deixar pedaços de linha no chão ou jogar resíduos na água, lembrar sempre de utilizar as lixeiras, entre outras coisas muito importantes!


Juninho: O cuidado ao manusear o peixe, tanto na hora de retirá-lo da água quanto no momento de devolvê-lo, usando materiais de excelência são coisas que facilitam muito nosso trabalho. Outra dica importante, por exemplo, ao usar uma isca que veio embalada, jogar o lixo no lixo! Essa parte é muito importante! Todos os pesqueiros que estamos indo contam com várias lixeiras ao redor do lago para o lixo ser devidamente descartado. É preciso se ligar, pessoal!




Façam um convite para quem não perde um episódio de Pesqueiros do Brasil!


Kleber: Dia 20 de novembro, domingo, às 22 horas, estreia a quarta temporada de Pesqueiros do Brasil e convido todos os amigos pescadores para conferirem conosco. Em todos os episódios, cada detalhe é feito pensando em vocês!


Juninho: Para a galera que gosta de muito peixe na ponta da linha, brigas emocionantes, dicas e produtos inovadores na pesca esportiva, não perca todo domingo às 22h na Fish TV, Pesqueiros do Brasil!



Então, relembrando, a quarta temporada de Pesqueiros do Brasil, com Kleber Sanches e Juninho Bertazi, estreia no próximo domingo, dia 20 de novembro, às 22h, somente na Fish TV.



A quarta temporada de Pesqueiros do Brasil conta com o apoio de BÓIAS BARÃO, ROFISH ISCAS ESPECIAIS, ZEEO - MARURI FISHING, ZEEO - FISHING CO. e HM COMERCIAL DISTRIBUIDORA EXCLUSIVA MAX FISH.




Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS