Pesca acessível é o tema de mais um episódio da nova temporada de Fish TV Show

Gustavo Sarti bate um papo com o apresentador do Natureza Urbana, Tiago Papan, sobre pontos de pesca próximos aos grandes centros

Por Marcelo Telles - 10/12/2021 em Notícias / Fish TV

Apaixonados por pesca esportiva, tem coisa melhor do que sair de casa e, pouco tempo depois, encontrar um belo ponto de pesca? Pois é, a pesca acessível está cada vez mais em alta no nosso país.

Hoje, mesmo morando próximo aos grandes centros, pescadores já conseguem encontrar locais com grande variedades de peixes e possibilidades infinitas de lançar suas iscas para a água.

Muito praticado nos Estados Unidos, a pescaria urbana vem se espalhando pelo mundo e atende a necessidade de quem deseja pescar perto de casa.


E esse é mais um tema debatido nessa nova temporada de Fish TV Show, cheia de assuntos novos e imperdíveis a respeito desse esporte, que só tem crescido no nosso país.

Dessa vez, na próxima segunda, dia 13, às 22h, Gustavo Sarti recebe Tiago Papan, que esse ano se tornou o apresentador de uma das grandes novidades da Fish TV: o Natureza Urbana!

Tiago, que já morou fora do Brasil, sabe bem como essa modalidade é praticada em peso no exterior. O apresentador vai comentar um pouco como a divulgação desse tipo de pesca tem aumentado por aqui.

Na Flórida, onde morou nos Estados Unidos, Papan diz que é possível pescar Black Bass e Tucunarés no quintal de casa. Por lá, pegar o carro e ir pescar na beira da estrada, por exemplo, pode resultar em gigantes Tarpons!

Papan também vai abordar um assunto muito interessante: você sabia que existe uma técnica específica que busca satélites para encontrar locais próximos aos grandes centros para a prática da pesca esportiva? No Fish TV show, você vai acompanhar algumas dicas que vão te ensinar como fazer isso!


O Natureza Urbana também terá um grande destaque nesse episódio de Fish TV Show. O apresentador Gustavo Sarti vai pedir para que Papan conte para o público algumas dessas experiências vividas nas gravações do programa, além de alguns troféus pessoais do pescador.

Para quem está se perguntando sobre quais peixes mais são pescados nas pescarias acessíveis, terá a sua dúvida sanada. O programa abordará as espécies que mais estão saindo próximas aos centros urbanos.

Quem ama a pescaria urbana não pode perder! Todo esse papo descontraído com Papan vai vir acompanhado de dicas sobre o que levar para esse tipo de pescaria, mostrando todos os atalhos para o sucesso desta modalidade!

Então, se você curte esse tipo de pescaria, já pensou em praticar ou, simplesmente, ama um bate papo gostoso sobre pesca esportiva, não pode perder o próximo episódio de Fish TV show!

Se liga, pescador! É na próxima, segunda-feira, dia 13 de dezembro, às 22h, na Fish TV!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS